Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio recebe visita do deputado Natan Donadon


O deputado federal Natan Donadon (PMDB), acompanhado do Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena, Antonio Manuel de Souza, e do Pastor Sérgio Paulo da Silva, da Comunidade Mensagem da Cruz, foram recebidos pelo prefeito Confúcio Moura e o chefe de Gabinete Clóvis José de Souza.

Na ocasião o deputado Natan informou a respeito da  liberação da emenda de sua autoria ao Orçamento Geral da União,  no valor R$ 100 mil reais. O recurso é da Suframa  para aquisição de computadores para implantação de um telecentro que irá atender as crianças da Associação Atlética Rondônia - Arom. Donadon falou também  de assuntos políticos visando as próximas eleições.
 
Quando questionado pelo repórter da Rádio Rondônia, Ricardo Shwants, sobre a reeleição do prefeito Confúcio Moura, o deputado Natan foi enfático. “ Em time que está ganhando não se mexe. Confúcio pode contar com meu apoio”. 

O pastor Sérgio destacou a importância da parceria da Associação com a Prefeitura na implantação do telecentro. “Hoje a escolinha de futebol atende 600 crianças. Com a parceria da Prefeitura nosso trabalho só tem a crescer.  Que Deus abençoe Confúcio, porque hoje nós somos uma cidade feliz, devido ao seu belíssimo trabalho”, enfatizou.

O prefeito Confúcio agradeceu a visita e o apoio recebido do deputado Natan e disse que trabalhos como o da Arom tem que ser valorizado, pois trabalha com as crianças. “O futuro de Ariquemes são as crianças de hoje”.

Praça Gegê Maia
Antes de seguir viagem para Porto Velho, o deputado Natan Donadon fez questão de conhecer a praça Gegê Maia, no Setor 05, construída em julho de 2007, com a participação da população através de um  mutirão. “É maravilhoso ver a população participando do desenvolvimento da cidade, construindo junto com a Prefeitura e zelando pelo bem público”, ressaltou.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Gente de Opinião Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)