Quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 - 15h34
O deputado federal Natan Donadon (PMDB), acompanhado do Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena, Antonio Manuel de Souza, e do Pastor Sérgio Paulo da Silva, da Comunidade Mensagem da Cruz, foram recebidos pelo prefeito Confúcio Moura e o chefe de Gabinete Clóvis José de Souza.
Na ocasião o deputado Natan informou a respeito da liberação da emenda de sua autoria ao Orçamento Geral da União, no valor R$ 100 mil reais. O recurso é da Suframa para aquisição de computadores para implantação de um telecentro que irá atender as crianças da Associação Atlética Rondônia - Arom. Donadon falou também de assuntos políticos visando as próximas eleições.
Quando questionado pelo repórter da Rádio Rondônia, Ricardo Shwants, sobre a reeleição do prefeito Confúcio Moura, o deputado Natan foi enfático. Em time que está ganhando não se mexe. Confúcio pode contar com meu apoio.
O pastor Sérgio destacou a importância da parceria da Associação com a Prefeitura na implantação do telecentro. Hoje a escolinha de futebol atende 600 crianças. Com a parceria da Prefeitura nosso trabalho só tem a crescer. Que Deus abençoe Confúcio, porque hoje nós somos uma cidade feliz, devido ao seu belíssimo trabalho, enfatizou.
O prefeito Confúcio agradeceu a visita e o apoio recebido do deputado Natan e disse que trabalhos como o da Arom tem que ser valorizado, pois trabalha com as crianças. O futuro de Ariquemes são as crianças de hoje.
Praça Gegê Maia
Antes de seguir viagem para Porto Velho, o deputado Natan Donadon fez questão de conhecer a praça Gegê Maia, no Setor 05, construída em julho de 2007, com a participação da população através de um mutirão. É maravilhoso ver a população participando do desenvolvimento da cidade, construindo junto com a Prefeitura e zelando pelo bem público, ressaltou.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho diminui valores abusivos da taxa de embarque do Terminal Rodoviário
A Tarifa de Embarque do Terminal Rodoviário de Porto Velho foi reajustada. A redução foi de aproximadamente 64% para deslocamentos intermunicipais e d
Praça Marise Castiel, no bairro Alphaville, é entregue à comunidade de Porto Velho
Denominada de Marise Castiel, a praça localizada no bairro Alphaville, no cruzamento da avenida Imigrantes com Décima Avenida, foi entregue à comunida
Desfile de 7 de Setembro mobiliza 2 mil pessoas e homenageia pioneiros em Rio Crespo
O evento contou com os tradicionais pelotões das escolas e da fanfarra e, desta vez, em especial, também reuniu pelotões de pioneiros, saúde, autori