Quinta-feira, 9 de setembro de 2010 - 11h02
“São as pessoas daqui que estão se apressando em nos dizer: o crescimento da campanha ficou evidente com a maior manifestação eleitoral já vista nestas eleições nesta região”, comentou o candidato ao governo da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), Confúcio Moura (PMDB), ao ser abordado por jornalistas após comandar, ao lado do seu vice Airton Gurgacz (PDT) e do senador e candidato à reeleição Valdir Raupp (PMDB), uma grande caminhada pelo centro comercial , seguida de uma gigantesca carreata pelas principais ruas de Ministro Andreazza e de Cacoal.
No mesmo tom, o senador Valdir Raupp disse que o sucesso da programação de Ministro Andreazza e de Cacoal reflete o resultado do conjunto das atividades de campanha, significando que as propostas de Confúcio Moura estão sendo rapidamente assimiladas pela população, principalmente depois que os programas do horário eleitoral no rádio e na televisão começaram a cumprir a sua finalidade de popularizar e consolidar na cabeça do eleitorado as mensagens da “Aliança”.
“Sempre tivemos a certeza de que Confúcio é o melhor candidato entre todos. O mais preparado, o mais experiente, o mais capaz para restabelecer o diálogo com a sociedade rondoniense, que há muito deixou de ser ouvida no que mais lhe interessa”, disse o senador lembrando que possivelmente em nenhum Estado do país o eleitorado está tendo a oportunidade de escolher um governador tão habilitado para o cargo quanto o postulante da “Aliança”, que além de médico e de ex-secretário de Estado da Saúde, chega credenciado por três mandatos de deputado federal e uma administração tão competente e vistosa em Ariquemes que lhe valeram 73% de aprovação ao ser reeleito.
Antes de Cacoal, logo pela manhã, acompanhados do candidato a vice-governador Airton Gurgacz, da deputada federal e candidata à reeleição Marinha Raupp (PMDB), da ex-prefeita de Cacoal e candidato à deputada estadual Sueli Aragão, da vice-prefeita e candidata a deputada federal “Doutora Raquel” e de outros candidatos da região, Confúcio Moura e Valdir Raupp lideraram uma caminhada pelas ruas principais do município de Ministro Andreazza, onde foram recebidos com festa por moradores e comerciantes.
Pouco depois, veio a demonstração real do que estão mostrando as últimas sondagens de intenções de votos, que já posicionam Confúcio e Raupp na liderança da corrida eleitoral. Os aliancistas promoveram uma carreata que, segundo moradores, jamais houve igual em termos de participação no município, com centenas de carros e motocicletas.
Na “Capital do Café” o entusiasmo não foi menor. De acordo com o pastor da Igreja Batista, João Valeriano, da Fundação de Apoio Social, “em toda a história política de Cacoal, esta foi a maior manifestação eleitoral já vista na cidade”, testemunhou.
O candidato Confúcio Moura disse que vai intensificar ainda mais o ritmo da campanha, para levar sua mensagem de um governo comprometido com o resgate da seriedade no trato com a gestão pública, e atenção especial aos setores sociais, que vivem um completo abandono.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho oferece 152 novas oportunidades de emprego pelo Sine Municipal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo 152 novas oportunidades de empreg
Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera
Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica
Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza