Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio no 10º aniversário do Shopping Cidadão



Para comemorar o 10ª aniversário do Shopping Cidadão de Ji-Paraná, o governador Confúcio Moura, acompanhando do prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco, participou ontem, sexta-feira (29) de uma solenidade com funcionários do órgão.Confúcio no 10º aniversário do Shopping Cidadão  - Gente de Opinião

Implantado na gestão Bianco, o Shopping Cidadão proporciona aos moradores de Ji-Paraná rápido atendimento as cidadãos que solicitam serviços públicos estaduais, sendo uma referência de atendimento na região.

O governador anunciou que a próxima unidade instalada será no município de Guajará Mirim. Segundo Confúcio, a implantação do sistema Shopping Cidadão no estado de Rondônia passa por estudos de mudança em estrutura de funcionamento, até mesmo em uma possível mudança de nome. Como exemplo citou o sistema “Vapt Vupt” e “SAC” que funcionam em outros estados brasileiros. “Na Bahia o serviço integrado de atendimento ao cidadão funciona com muita excelência no atendimento e na prestação de serviço. Lá todo o atendimento é exercido por funcionários de carreira do estado, funcionários que conhecem bem o funcionamento de cada departamento, conseguindo sempre bem atender o cidadão”.

A idéia dessas centrais de atendimento ao cidadão é levar qualidade e eficiência ao serviço público de atendimento ao cidadão. Segundo o diretor do núcleo do Shopping de Ji-Paraná, a unidade tem apresentado grande aumento no número de atendimento desde o primeiro mês do ano e que a satisfação do cliente também esta sendo referência para a unidade.

O Ouvidor Geral do estado, Antônio José Magalhães, elogiou o diretor do núcleo pelas melhorias já apresentadas no atendimento do shopping em Ji-Paraná e anunciou a idéia de implantação de outras unidades distribuídas no interior do estado.

O prefeito de Ji-Paraná, José Bianco, ressaltou que foi durante seu governo que aconteceu a implantação da unidade no município, sendo essa uma referencia e motivo de orgulhos para os moradores da região. Bianco desejou ainda que o governo de Confúcio Moura possa distribuir várias unidades pelo estado e aprimorando e diversificando a qualidade dos serviços.

Participaram ainda da solenidade, o Sub-chefe da Casa Civil, Edvaldo Soares, o Secretário Executivo Regional Romildo Pereira, e os vereadores Josiel Carlos de Brito e Solange Pereira.

fonte: Daniele Basso

Mais Sobre Municípios

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, dará início nesta terça-feira, 18/01, a campanha de vacinação infantil

Com recurso do Estado, obras de revitalização do asfalto avançam em Porto Velho

Com recurso do Estado, obras de revitalização do asfalto avançam em Porto Velho

A obra de recapeamento asfáltico da avenida Mamoré, uma das principais vias da zona Leste de Porto Velho, está em execução desde dezembro e 4,1 km est

Denúncia do vereador Fogaça ao TCE sobre álcool comprado pela SEMED gera notificações ao prefeito Hildon Chaves

Denúncia do vereador Fogaça ao TCE sobre álcool comprado pela SEMED gera notificações ao prefeito Hildon Chaves

Através de despacho do Conselheiro Relator Valdivino Crispin de Souza, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia estabeleceu diversas notificações co