Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio no 10º aniversário do Shopping Cidadão



Para comemorar o 10ª aniversário do Shopping Cidadão de Ji-Paraná, o governador Confúcio Moura, acompanhando do prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco, participou ontem, sexta-feira (29) de uma solenidade com funcionários do órgão.Confúcio no 10º aniversário do Shopping Cidadão  - Gente de Opinião

Implantado na gestão Bianco, o Shopping Cidadão proporciona aos moradores de Ji-Paraná rápido atendimento as cidadãos que solicitam serviços públicos estaduais, sendo uma referência de atendimento na região.

O governador anunciou que a próxima unidade instalada será no município de Guajará Mirim. Segundo Confúcio, a implantação do sistema Shopping Cidadão no estado de Rondônia passa por estudos de mudança em estrutura de funcionamento, até mesmo em uma possível mudança de nome. Como exemplo citou o sistema “Vapt Vupt” e “SAC” que funcionam em outros estados brasileiros. “Na Bahia o serviço integrado de atendimento ao cidadão funciona com muita excelência no atendimento e na prestação de serviço. Lá todo o atendimento é exercido por funcionários de carreira do estado, funcionários que conhecem bem o funcionamento de cada departamento, conseguindo sempre bem atender o cidadão”.

A idéia dessas centrais de atendimento ao cidadão é levar qualidade e eficiência ao serviço público de atendimento ao cidadão. Segundo o diretor do núcleo do Shopping de Ji-Paraná, a unidade tem apresentado grande aumento no número de atendimento desde o primeiro mês do ano e que a satisfação do cliente também esta sendo referência para a unidade.

O Ouvidor Geral do estado, Antônio José Magalhães, elogiou o diretor do núcleo pelas melhorias já apresentadas no atendimento do shopping em Ji-Paraná e anunciou a idéia de implantação de outras unidades distribuídas no interior do estado.

O prefeito de Ji-Paraná, José Bianco, ressaltou que foi durante seu governo que aconteceu a implantação da unidade no município, sendo essa uma referencia e motivo de orgulhos para os moradores da região. Bianco desejou ainda que o governo de Confúcio Moura possa distribuir várias unidades pelo estado e aprimorando e diversificando a qualidade dos serviços.

Participaram ainda da solenidade, o Sub-chefe da Casa Civil, Edvaldo Soares, o Secretário Executivo Regional Romildo Pereira, e os vereadores Josiel Carlos de Brito e Solange Pereira.

fonte: Daniele Basso

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam