Porto Velho (RO) sábado, 8 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio Moura premia 34 alunos do município


A entrega da premiação da I Olimpíada de Leitura realizada pela Prefeitura de Ariquemes aconteceu  na Escola Dr. Dirceu de Almeida no Setor 06. Alunos das escolas municipais concorreram com redações e desenhos tendo como  tema: "Educação pela Paz".

A Olimpíada contemplou todas as séries desde a educação infantil ao ensino fundamental tanto regular quanto das multisseriadas e EJA-Educação de Jovens e Adultos. Ao todo 34 alunos receberam uma premiação em dinheiro, sendo R$ 500,00 para o primeiro lugar e R$300,00, para o segundo lugar.

Estavam presentes na cerimônia o prefeito Confúcio Moura, o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Amauri Guedes, os vereadores Val, Tibério e João Leite, além dos secretários, Gilvan Ramos – SEMFAZ, Fernando Lima – SEMOSP, Marcelo Santos – SEMCOG e o chefe de gabinete do prefeito, Clóvis José.

Diante de uma platéia de pais e mães orgulhosos, o prefeito Confúcio Moura destacou e parabenizou o trabalho feito pela Secretaria Municipal de Educação através do projeto Proler, que incentivou os alunos a melhorarem a leitura e a escrita valorizando a cultura da paz.

O prefeito aproveitou a oportunidade e deu um recado aos estudantes "A educação é muito importante. Que os alunos premiados sirvam como exemplo aos demais e sejam estímulo de competição para que na próxima Olimpíada haja mais ganhadores. É preciso que todos saibam da qualidade da educação em Ariquemes e para isso vamos publicar um pequeno livro com as redações e as fotos desses alunos", anunciou.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

A construção dos pórticos nas entradas da cidade, sentido Cuiabá e também Rio Branco, devem começar nos próximos dias. A ordem de serviço já foi ass

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

A semana começou com obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Servi