Sábado, 25 de fevereiro de 2012 - 11h22
O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), recepcionou nesta manhã (24), o governador Confúcio Moura (PMDB) e sua comitiva. Autoridades como o senador Valdir Raupp (PMDB), e deputada Marinha Raupp (PMDB), acompanharam o governador na entrevista concedida para a imprensa no saguão do aeroporto Brigadeiro Camarão, para a entrevista coletiva marcada pela assessoria do governo.
Na entrevista, o governador falou dos investimentos que serão feitos no cone sul este ano, principalmente no que se refere aos 30 km de asfalto que já estão garantidos e devem começar logo no fim do período chuvoso. Sem alarde, Confúcio garantiu que a parceria com a prefeitura de Vilhena é importante para o desenvolvimento do Cone Sul do Estado. “O cone sul de Rondônia é uma região privilegiada e Vilhena é o centro deste processo”, disse Confúcio.
Confúcio confirmou também a liberação estratégica de 39 milhões de reais anunciados pelo prefeito esta semana, que servirão para alavancar vários setores da economia vilhenense. O governador comentou sobre a parceria do governo com a prefeitura de Vilhena e também o apoio das bancadas estadual e federal.
Após a entrevista, Confúcio Moura e Zé Rover se deslocaram para Chupinguaia junto com a comitiva para a inauguração da ponte construída pelo governo naquela região.
FONTE: SEMCOM
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)