Quinta-feira, 15 de novembro de 2007 - 18h30
Neste sábado (17) o prefeito Confúcio Moura inaugura o novo módulo da Feira do Produtor de Ariquemes. Serão 30 novos boxes exclusivos para comercialização de carnes. Sendo, 20 açougues e 10 para comercialização de peixes.
No decorrer desse ano foram muitas as mudanças realizadas na feira, tradicional ponto de vendas da cidade. As lanchonetes que antes eram de ferro e madeira, deram lugar às novas, de alvenaria. Quiosques equipados com pias, revestidos de azulejo, com calçadas ao redor e cobertos com telhas de barro. Hoje eu posso dizer que nenhuma feira do Estado de Rondônia dispõe de uma estrutura como esta. O que reforça o compromisso da administração com os feirantes, afirma o secretário de Agricultura, Vitório Higuti.
A nova estrutura da feira acompanha a atual fase de mudanças que o município está vivendo. As obras realizadas deixam para trás a antiga estrutura, onde os proprietários não tinham condições alguma de manter a higiene do ambiente. Para se ter uma idéia, a água utilizada no local escorria pelo chão, causando um mau cheiro constante.
Diante deste novo cenário é possível perceber que esta é mais uma parte da cidade que melhorou, disse o feirante e pioneiro, Lafaete Ferreira.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)