Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio firma parceria com o curso de medicina da UNIR


Na tarde da última quinta-feira (01), o prefeito Confúcio Moura (PMDB) recebeu, em seu gabinete, a diretora do curso de Medicina da UNIR – Universidade Federal de Rondônia -, Ana Escobar. O encontro foi marcado com o início de mais uma parceria entre a instituição e a Prefeitura.

Com a parceria, a cada 30 dias, dois acadêmicos do 6º período do curso de Medicina, de Porto Velho, virão estagiar no PSF – Programa Saúde da Família -,em Ariquemes. Em contrapartida, a Prefeitura auxiliará fornecendo o estágio e colaborando com estadia e alimentação dos estudantes.

Este trabalho terá início a partir de janeiro de 2008 e, segundo o prefeito Confúcio, esta união entre a Prefeitura e a Universidade será de grande importância para a saúde de Ariquemes. “É uma parceria que tem tudo para dar certo. Nós precisamos de médicos e a UNIR precisa integrar seus alunos à prática diária. Estou confiante também na provável melhora que ofereceremos nos atendimentos”, afirma.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)