Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio entrega aparelho de eletro encefalograma


Na manhã da última quinta-feira (20), o Hospital Regional  ganhou seu primeiro aparelho de eletro encefalograma. O equipamento foi entregue pelo prefeito Confúcio Moura ao secretário de saúde, Carlos Alberto Caiero. Foi entregue também ao hospital um monitor cardíaco oxímetro e 45 colchões. Este aparelho facilitará a vida dos pacientes que necessitam se submeter a este exame. Antes tinham que se deslocar até Porto Velho para este atendimento.

 

De acordo com o secretário, a saúde em Ariquemes melhorou bastante nos últimos três anos. “Temos dificuldades como todos os outros municípios, mas temos um prefeito que é médico e sabe respeitar a vida e a importância  que é a saúde para a população. Só no ano de 2007 foram realizados 14 mil atendimentos e foi graças aos investimentos feito no setor. Eu quero aproveitar para agradecer o prefeito por honrar com os pagamentos dos servidores em dia” . 

A diretora administrativa do Hospital Regional, Vilma Alves dos Santos, explicou que com mais esse atendimento será ampliado o volume de serviços prestados à comunidade, porque atualmente, os eletro encefalogramas  são realizados em Porto Velho.

Em discurso o prefeito Confúcio elogiou o secretário Caiero por sua administração e ressaltou que em 2008 os investimentos na saúde serão ainda maiores. “É um equipamento simples, mas que vai facilitar  a vida da população, não precisando que o paciente se desloque 180 km para fazer um exame. Vamos continuar trabalhando para trazer melhorias na saúde”, destacou o prefeito.

Para José Fernando da Silva, 74 anos, residente na cidade de Machadinho D’oeste, o Hospital Regional é um exemplo no Estado de Rondônia. “É difícil encontrar várias qualidades juntas. Aqui no hospital o atendimento é bom, a limpeza  e a organização também. Eu fui muito bem atendido”, declarou.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam