Quarta-feira, 10 de outubro de 2012 - 12h39

Em audiência realizada na tarde de ontem (9), no Palácio Getulio Vargas, em Porto Velho, o Governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) reafirmou o compromisso de continuar sendo parceiro da prefeitura de Ji-Paraná a partir de 2013 com a gestão de Jesualdo Pires (PSB).
“Tenho um compromisso assumido com a população de Ji-Paraná, assim como tenho, com todos os municípios do Estado. Temos investimentos importantes para a cidade de Ji-Paraná que só conseguiremos aplicar tendo a prefeitura ao nosso lado, dando o apoio necessário”, afirmou Confúcio.
Confúcio e Jesualdo conversaram por quase duas horas tratando de investimentos que estão previstos para o município. “Foi uma audiência muito positiva onde o Governador afirmou que será um grande parceiro de Ji-Paraná, inclusive reafirmando os compromissos assumidos com os 40 quilômetros de asfalto urbano, liberação de R$ 2 milhões para aquisição da área do Exército, liberação de recursos para outras áreas e os investimentos no Igarapé Pintado. Numa conversa bastante cordata coloquei nossa intenção de regionalização do Hospital Municipal de Ji-Paraná, uma intenção que também é desejo do Governo do Estado”, afirmou o prefeito eleito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires.
Confúcio garantiu a Jesualdo Pires, não apenas os investimentos já previstos, como também fez o compromisso de continuar investindo na cidade nos próximos anos.
“Confúcio sabe o quanto Ji-Paraná é importante para o Estado de Rondônia e sempre mostrou-se bastante empenhado nas questões envolvendo nosso município. Confúcio desde o inicio de seu mandato tem se apresentado como um grande estadista, por isso, não tenho dúvidas que Ji-Paraná sempre estará inserida nos investimentos realizados pelo Governo do Estado”, avaliou Jesualdo Pires.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho
A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná
Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho
A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para c
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)