Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio afirma: ‘serei parceiro da administração de Jesualdo’


Confúcio afirma: ‘serei parceiro da administração de Jesualdo’ - Gente de Opinião

Em audiência realizada na tarde de ontem (9), no Palácio Getulio Vargas, em Porto Velho, o Governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) reafirmou o compromisso de continuar sendo parceiro da prefeitura de Ji-Paraná a partir de 2013 com a gestão de Jesualdo Pires (PSB).

“Tenho um compromisso assumido com a população de Ji-Paraná, assim como tenho, com todos os municípios do Estado. Temos investimentos importantes para a cidade de Ji-Paraná que só conseguiremos aplicar tendo a prefeitura ao nosso lado, dando o apoio necessário”, afirmou Confúcio.

Confúcio e Jesualdo conversaram por quase duas horas tratando de investimentos que estão previstos para o município. “Foi uma audiência muito positiva onde o Governador afirmou que será um grande parceiro de Ji-Paraná, inclusive reafirmando os compromissos assumidos com os 40 quilômetros de asfalto urbano, liberação de R$ 2 milhões para aquisição da área do Exército, liberação de recursos para outras áreas e os investimentos no Igarapé Pintado. Numa conversa bastante cordata coloquei nossa intenção de regionalização do Hospital Municipal de Ji-Paraná, uma intenção que também é desejo do Governo do Estado”, afirmou o prefeito eleito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires.

Confúcio garantiu a Jesualdo Pires, não apenas os investimentos já previstos, como também fez o compromisso de continuar investindo na cidade nos próximos anos.

“Confúcio sabe o quanto Ji-Paraná é importante para o Estado de Rondônia e sempre mostrou-se bastante empenhado nas questões envolvendo nosso município. Confúcio desde o inicio de seu mandato tem se apresentado como um grande estadista, por isso, não tenho dúvidas que Ji-Paraná sempre estará inserida nos investimentos realizados pelo Governo do Estado”, avaliou Jesualdo Pires.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento