Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Confiante, Fátima diz que acredita na vitória como a que ocorreu em 2002



Confiante, Fátima diz que acredita na vitória como a que ocorreu em 2002 - Gente de Opinião 
 

“Por onde passamos sentimos no povo o mesmo sentimento de mudança ocorrido na campanha de 2002. A população quer mudança e pede a transformação da política em Rondônia”, assim se expressou a senadora e candidata à reeleição Fátima Cleide (PT) durante comício que reuniu mais de mil pessoas no município de Teixeiropólis, na noite de sexta-feira (17).

“Para aqueles que afirmam que estou morta, digo que estou muito viva, com muita força e disposição, porque o PT não se assusta com placas, carreatas e com a violência que alguns candidatos chegam nos empresários para exigir votos. Isso nos motiva a continuar uma campanha simples e ficha limpa”, ressaltou Fátima ao falar da força da militância do Partido dos Trabalhadores.

Ao pedir voto para o candidato a governador Eduardo Valverde, a senadora destacou que os município de Teixeiropolis, Porto Velho, Alto Alegre e Cacoal já provaram da diferença da gestão do PT e agora será a vez de Rondônia votar no 13 da Dilma para Presidência e no 13 de Valverde para governar o estado.

Presente ao comício, o prefeito de Teixeiropólis, Toninho Zotesso (PT), discursou sobre a importância da reeleição da senadora. “Fátima é o baluarte de Rondônia, não podemos perder esta representação em Brasília. Diferente de outros políticos que rejeitam os municípios de pequeno porte em razão da quantidade de votos, Fátima trouxe recursos no valor de R$ 13 milhões e 700 mil para Teixeiropolis”, completou.

Além de todos os candidatos a deputado estadual e federal da região de Ji-Paraná, participaram do evento o candidato a governador Eduardo Valverde, o candidato a vice, Cleiton Roque e o prefeito de Porto Velho e coordenador da campanha da Dilma no estado, Roberto Sobrinho.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç