Sexta-feira, 5 de novembro de 2010 - 20h07
Todo o charme e o glamour dos concursos de beleza estão de volta a Candeias do Jamari com a realização da quarta edição da “Miss e Mister Candeias”, que será realizado neste sábado, 06, a partir das 20h, no “Bar do Cais”, localizado às margens do rio que batiza a cidade.
A jovem e o jovem mais belos, vencedores nas duas modalidades em disputa, representarão o município no certame estadual do concurso que será realizado no próximo ano, em Porto Velho. O concurso é realizado com o apoio do prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, e da Secretária Municipal de Cultura.
O promotor Allan Veeck antecipou que o evento seguirá os padrões dos concursos nacionais, no que diz respeito ao rito, regras e quesitos que estarão em julgamento.
Para a escolha da Miss e do Mister Candeias 2010 serão levados em consideração aspectos como, beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. Os jurados poderão dá notas que variam de notas 0 a 10.
“Estamos preparando um evento para fazer história em Candeias. Por isso, temos certeza de que quem comparecer ao Bar do Cais, presenciará na passarela, um desfile com belas moças e rapazes da região e ainda terá a oportunidade de desfrutar de um mega evento que promete parar a cidade”, adiantou Alan Veeck.
Pelo que está sendo preparado para a noite de sábado, Veeck acredita que este será o evento social do ano na cidade. “Essa é a nossa expectativa. A ansiedade e o otimismo já toma conta dos 20 candidatos e candidatas, que apostam na simpatia e na beleza para conquistar os jurados,” afirmou.
Serviço:
Maiores informações sobre o concurso,
Poderão ser obtidas pelos telefones: 9244-1868
Fonte: : Shyley Saissem
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)