Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Compra droga em Guajará-Mirim e é preso em Ariquemes


 
A viagem foi curta. Edson Vieira Pacheco, 47, está sendo acusado de ter comprado cerca de 2.838kg de cocaína no município de Guajará-Mirim – RO, fronteira com a Bolívia e transportado até o município de Ariquemes-RO. Policiais em Guajará, obtiveram informações de que o suspeito levava a droga e comunicaram ao delegado Rilmo Braga, que o elemento estava em um hotel da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, policiais militares foram acionados pelo delegado para checar a informação. Eles observaram o local e quando Edson chegou no hotel, por volta das 2h20 da última quinta-feira, acompanhado de uma mulher, os policiais solicitaram permissão para realizar as buscas sendo localizados dois tabletes envoltos em fita crepe no interior d euma mala, pesando um total de 2.838Kg.

O acusado confirmou que se tratava de pasta base de cocaína, adquirida por ele na Bolívia  e iria vender em Ariquemes. Com ele além da droga os policiais apreenderam uma balança utilizada para a pesagem de porções de entorpecente, um celular, uma mala, contendo quatro calças, uma jaqueta, uma bermuda e 10 camisas, uma carteira tipo porta cédulas, documentos pessoais e R$ 30,00.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento