Porto Velho (RO) domingo, 23 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Companheiros de Natan comemoram vitória e aceleram ritmo de campanha


 

Os reflexos da vitória jurídica de Natan Donadon (PMDB), junto ao STF, causou euforia entre os parceiros e amigos do parlamentar em todo o Estado. Em muitos municípios houve comemoração com música, festa, fogos de artifício e cultos religiosos. A campanha conquistou mais adesões nos últimos dois dias e pode surpreender com expressiva votação nas urnas.

No Conesul, principal reduto eleitoral de Natan, houve manifestação nos sete municípios. Segundo Natal Jacob, um dos coordenadores na região, a decisão mostrou a seriedade do trabalho do Deputado e consolidou definitivamente a liderança de Natan em Rondônia. O prefeito de Cerejeiras, Cleber Calisto, resumiu o momento em apenas uma frase: “A vitória foi do povo de Rondônia”.

Na Zona da Mata houve festa na maioria dos municípios. Segundo o coordenador regional da campanha de Natan, Luiz de Ávila, no dia seguinte da decisão do STJ, dezenas de pessoas, dentre elas importantes lideranças políticas, populares e religiosas o procuraram manifestando apoio. “Um dos benefícios mais importantes dessa decisão, foi poder calar a boca dos adversários”. Disse Ávila.

Na grande Ariquemes, onde o Deputado Natan Donadon concentrou boa parte de sua campanha, a festa ganhou as ruas na noite de terça, dia 14, e entrou madrugada a dentro. A equipe do Deputado participou de um churrasco e se reuniu para assistir ao debate dos candidatos ao governo. Nesse dia Natan estava no município de Ariquemes, e acompanhou a equipe nos festejos. Após os dois dias da vitória jurídica de Natan, Ariquemes ainda está em festa.

Em muitos outros municípios, parceiros e amigos de Natan comemoraram. Segundo o radialista Rony Freitas, de Buritis, a decisão favorável ao Deputado comoveu Rondônia, pelo grande trabalho feito por Natan durante os cinco anos em que está no poder.

Natan Donadon disse que é grato a Deus pela sua vitória. “Tenho convicção de minha inocência nessas acusações que pesavam contra mim, por isso entreguei o destino da minha carreira política nas mãos de Deus e Ele me honrou. Devo minha vitória a Deus e ao povo de Rondônia”, finalizou Natan.

Fonte: Ascom


 

Mais Sobre Municípios

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

A Prefeitura de Vilhena iniciou na manhã desta sexta-feira, 21, o pagamento da bonificação extraordinária no valor do salário base de cada categoria

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Buscando atender a alta demanda por testes e atendimentos para covid-19, o município vai destinar, a partir da próxima segunda-feira (24), nove unidad

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, dará início nesta terça-feira, 18/01, a campanha de vacinação infantil