Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Companheiros de Natan comemoram vitória e aceleram ritmo de campanha


 

Os reflexos da vitória jurídica de Natan Donadon (PMDB), junto ao STF, causou euforia entre os parceiros e amigos do parlamentar em todo o Estado. Em muitos municípios houve comemoração com música, festa, fogos de artifício e cultos religiosos. A campanha conquistou mais adesões nos últimos dois dias e pode surpreender com expressiva votação nas urnas.

No Conesul, principal reduto eleitoral de Natan, houve manifestação nos sete municípios. Segundo Natal Jacob, um dos coordenadores na região, a decisão mostrou a seriedade do trabalho do Deputado e consolidou definitivamente a liderança de Natan em Rondônia. O prefeito de Cerejeiras, Cleber Calisto, resumiu o momento em apenas uma frase: “A vitória foi do povo de Rondônia”.

Na Zona da Mata houve festa na maioria dos municípios. Segundo o coordenador regional da campanha de Natan, Luiz de Ávila, no dia seguinte da decisão do STJ, dezenas de pessoas, dentre elas importantes lideranças políticas, populares e religiosas o procuraram manifestando apoio. “Um dos benefícios mais importantes dessa decisão, foi poder calar a boca dos adversários”. Disse Ávila.

Na grande Ariquemes, onde o Deputado Natan Donadon concentrou boa parte de sua campanha, a festa ganhou as ruas na noite de terça, dia 14, e entrou madrugada a dentro. A equipe do Deputado participou de um churrasco e se reuniu para assistir ao debate dos candidatos ao governo. Nesse dia Natan estava no município de Ariquemes, e acompanhou a equipe nos festejos. Após os dois dias da vitória jurídica de Natan, Ariquemes ainda está em festa.

Em muitos outros municípios, parceiros e amigos de Natan comemoraram. Segundo o radialista Rony Freitas, de Buritis, a decisão favorável ao Deputado comoveu Rondônia, pelo grande trabalho feito por Natan durante os cinco anos em que está no poder.

Natan Donadon disse que é grato a Deus pela sua vitória. “Tenho convicção de minha inocência nessas acusações que pesavam contra mim, por isso entreguei o destino da minha carreira política nas mãos de Deus e Ele me honrou. Devo minha vitória a Deus e ao povo de Rondônia”, finalizou Natan.

Fonte: Ascom


 

Mais Sobre Municípios

Prefeitura de Porto Velho avisa que etapa de orientações Já passou e agora haverá notificações

Prefeitura de Porto Velho avisa que etapa de orientações Já passou e agora haverá notificações

A primeira operação realizada após a publicação do decreto 25.728, com o propósito de orientar e educar os comerciantes sobre os riscos de aglomeraç

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), editou nesta segunda-feira (18), o decreto Nº17.133/21, que visa suspe

Semagric mantém equipes para situações emergenciais

Semagric mantém equipes para situações emergenciais

Conforme o inverno amazônico apresenta maior precipitação pluviométrica, causando danos às estradas vicinais, a Secretaria Municipal de Agricultura, P

Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro

Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro

Na oportunidade o Secretário de Agricultura Indústria e Comércio (SEMAIC), Antônio Marcos, acompanhou a prefeita Carla Redano, que visitaram a proprie