Terça-feira, 30 de julho de 2013 - 10h02
Já faz algum tempo que o descompasso entre a companheirada alojada no Palácio Pérola do Mamoré e o Chefe do Executivo Municipal, Dr. Dúlcio Mendes, petista não muito católico, só tem aumentando.
O clima entre o Prefeito e os secretários petistas tem se tornando cada vez mais tenso. Lideranças do PT de Guajará, além da equipe de petistas escalada pelo próprio Prefeito para ajudá-lo a conduzir o município, não estão contente com os rumos do Palácio Pérola do Mamoré que, na opinião dos companheiros, não tem seguido a cartilha petista para administrar o município.
Fontes seguras de dentro da administração dão conta que o Prefeito, alguns vereadores e a mais forte ‘eminência parda’ da Câmara de Vereadores, preparam a lista com os nomes dos que irão sair da administração de Dúlcio Mendes e dos que entrarão para substituir os companheiros.
A Direção petista, e nem mesmo os Presidentes do PV e DEM que compõe a Coligação Agora Muda Guajará, sabem se são verdadeiros ou não os rumores que tomam conta dos bares, praças e do mercado da cidade. O fato é que Palácio Pérola do Mamoré, até agora, não emitiu nota confirmando ou negado os rumores que a cada dia ganha mais corpo.
O que está azedando mais ainda a relação do Prefeito com o PT é que, conforme circula pela cidade, os secretários companheiros que estão saindo não serão substitutos por companheiros petista.
Fonte: Paulo Cesar Lobo
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio
Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)