Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Comitivas confirmam participação na Cavalgada do Trabalhador


 
Está confirmado para o próximo sábado, 1º de maio, “Dia do Trabalhador”, a 9ª edição da Cavalgada do Trabalhador, evento promovido pela Prefeitura de Candeias do Jamari. Este ano, 10 comitivas confirmaram participação no desfile que percorre as principais ruas da cidade.

Los Garrotes, Garanhões do Norte, Kaça Kabaço, Ninguém é de Ninguém, O Chão é o Limite, Os Moageiros, Os Cavalos do Pica-Pau, Sintomucaja, Os Fura-Olha e Papudinho são as comitivas ratificadas pela organização do evento.

No sábado, antes de iniciar a cavalgada, os representantes das comitivas serão recebidos pelo prefeito do município, Dinho Souza, que tem acompanhado de perto os preparativos da festa, um dos eventos mais esperados pela população local por já ter tornado-se tradicional.

A concentração dos cavaleiros iniciará por volta das 9h, na área de evento conhecida como Espaço Alternativo, localizada atrás da prefeitura. Em seguida terá início o desfile das comitivas, considerado o ponto alto da programação.

“A prefeitura não tem medido esforços para a realização da cavalgada que já é um marco no calendário de eventos do município. E estamos também esperando uma grande participação popular, pois é para a comunidade que nos empenhamos em realizar esse evento”, disse o prefeito. 

Fopnte: Shyley Saissem

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)