Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Comitivas confirmam participação na Cavalgada do Trabalhador


 
Está confirmado para o próximo sábado, 1º de maio, “Dia do Trabalhador”, a 9ª edição da Cavalgada do Trabalhador, evento promovido pela Prefeitura de Candeias do Jamari. Este ano, 10 comitivas confirmaram participação no desfile que percorre as principais ruas da cidade.

Los Garrotes, Garanhões do Norte, Kaça Kabaço, Ninguém é de Ninguém, O Chão é o Limite, Os Moageiros, Os Cavalos do Pica-Pau, Sintomucaja, Os Fura-Olha e Papudinho são as comitivas ratificadas pela organização do evento.

No sábado, antes de iniciar a cavalgada, os representantes das comitivas serão recebidos pelo prefeito do município, Dinho Souza, que tem acompanhado de perto os preparativos da festa, um dos eventos mais esperados pela população local por já ter tornado-se tradicional.

A concentração dos cavaleiros iniciará por volta das 9h, na área de evento conhecida como Espaço Alternativo, localizada atrás da prefeitura. Em seguida terá início o desfile das comitivas, considerado o ponto alto da programação.

“A prefeitura não tem medido esforços para a realização da cavalgada que já é um marco no calendário de eventos do município. E estamos também esperando uma grande participação popular, pois é para a comunidade que nos empenhamos em realizar esse evento”, disse o prefeito. 

Fopnte: Shyley Saissem

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce