Sexta-feira, 1 de outubro de 2010 - 19h05
Rolim de Moura na tarde e noite de quinta-feira, Ouro Preto, Jaru e Porto Velho nesta sexta, foram palcos de quatro grandes manifestações de apoio ao futuro senador de Rondônia Ivo Cassol. Uma verdadeira multidão foi às ruas apoiar Cassol e Cahulla, que desfilaram pelas principais vias destes municípios, além de fazerem um grande comício em Rolim de Moura na quinta à noite, certamente o maior que a cidade presenciou nesta campanha eleitoral.
Na manhã desta sexta-feira (1º de outubro) não foi diferente: centenas de veículos foram às ruas em Ouro Preto D’Oeste, numa grande carreata que movimentou a cidade por onde passou. Não foi diferente em Jaru, onde igualmente mais de 300 veículos desfilaram levando o apoio aos candidatos da coligação Avança Rondônia.
E no final da tarde desta sexta-feira Porto Velho foi palco da maior carreata de todas: mais de 1.000 veículos e motos se concentraram em torno do Parque Circuito e nas ruas por onde a carreata passou levando Cassol, Cahulla, Tiziu, Melki Donadon e candidatos a deputados estaduais e federais.
Para este sábado estão previstas carreatas em Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, todas no período da manhã, a partir das 8:00 horas. Cassol confirmou presença em todas e à tarde não tem compromissos agendados, aguardando o domingo em sua residência, em Santa Luzia, no interior do estado.
Cassol e Cahulla votarão pela manhã em Rolim de Moura
Ivo Cassol votará em Rolim de Moura às 10:00 horas da manhã, na Zona 215 – seção 210, na Escola Estadual Cândido Portinari. Em seguida retorna à sua propriedade em Santa Luzia e acompanha a divulgação dos resultados pelo rádio, televisão e internet ao lado de seus familiares.
O governador João Cahulla também votará em Rolim de Moura, na Escola Cândido Portinari, às 10:00 horas da manhã, e retorna à capital para acompanhar a apuração em sua residência.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)