Porto Velho (RO) sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Comício e carreatas no encerramento da campanha de Cassol ao Senado


 
Rolim de Moura na tarde e noite de quinta-feira, Ouro Preto, Jaru e Porto Velho nesta sexta, foram palcos de quatro grandes manifestações de apoio ao futuro senador de Rondônia Ivo Cassol. Uma verdadeira multidão foi às ruas apoiar Cassol e Cahulla, que desfilaram pelas principais vias destes municípios, além de fazerem um grande comício em Rolim de Moura na quinta à noite, certamente o maior que a cidade presenciou nesta campanha eleitoral.

Na manhã desta sexta-feira (1º de outubro) não foi diferente: centenas de veículos foram às ruas em Ouro Preto D’Oeste, numa grande carreata que movimentou a cidade por onde passou. Não foi diferente em Jaru, onde igualmente mais de 300 veículos desfilaram levando o apoio aos candidatos da coligação Avança Rondônia.

E no final da tarde desta sexta-feira Porto Velho foi palco da maior carreata de todas: mais de 1.000 veículos e motos se concentraram em torno do Parque Circuito e nas ruas por onde a carreata passou levando Cassol, Cahulla, Tiziu, Melki Donadon e candidatos a deputados estaduais e federais.

Para este sábado estão previstas carreatas em Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, todas no período da manhã, a partir das 8:00 horas. Cassol confirmou presença em todas e à tarde não tem compromissos agendados, aguardando o domingo em sua residência, em Santa Luzia, no interior do estado.

Cassol e Cahulla votarão pela manhã em Rolim de Moura

Ivo Cassol votará em Rolim de Moura às 10:00 horas da manhã, na Zona 215 – seção 210, na Escola Estadual Cândido Portinari. Em seguida retorna à sua propriedade em Santa Luzia e acompanha a divulgação dos resultados pelo rádio, televisão e internet ao lado de seus familiares.

O governador João Cahulla também votará em Rolim de Moura, na Escola Cândido Portinari, às 10:00 horas da manhã, e retorna à capital para acompanhar a apuração em sua residência.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Em Porto Velho a vistoria no transporte escolar deve ser agendada por telefone

Em Porto Velho a vistoria no transporte escolar deve ser agendada por telefone

O agendamento obrigatório da vistoria nos veículos utilizados no transporte escolar será feito por telefone a partir de 1º de março. Os proprietário

Prazo para pagar IPTU com desconto de 10% termina sexta-feira (26)

Prazo para pagar IPTU com desconto de 10% termina sexta-feira (26)

Termina sexta-feira (26) o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial (IPTU) com desconto de 10%. O benefício é garantido ao contribuin

Prefeitura de Porto Velho monitora Rio Madeira e famílias ribeirinhas

Prefeitura de Porto Velho monitora Rio Madeira e famílias ribeirinhas

A prefeitura de Porto Velho, através do titular da Secretaria Geral de Governo (SGG), Fabrício Jurado, juntamente com o coordenador da Defesa Civil

Ouvidoria da Prefeitura de Porto Velho realizou 500 atendimentos em 2020

Ouvidoria da Prefeitura de Porto Velho realizou 500 atendimentos em 2020

A Ouvidoria da Prefeitura de Porto Velho registrou 500 atendimentos em 2020, através dos canais que mantém com a população. Isto representa pouco mais