Sexta-feira, 1 de outubro de 2010 - 19h05
Rolim de Moura na tarde e noite de quinta-feira, Ouro Preto, Jaru e Porto Velho nesta sexta, foram palcos de quatro grandes manifestações de apoio ao futuro senador de Rondônia Ivo Cassol. Uma verdadeira multidão foi às ruas apoiar Cassol e Cahulla, que desfilaram pelas principais vias destes municípios, além de fazerem um grande comício em Rolim de Moura na quinta à noite, certamente o maior que a cidade presenciou nesta campanha eleitoral.
Na manhã desta sexta-feira (1º de outubro) não foi diferente: centenas de veículos foram às ruas em Ouro Preto D’Oeste, numa grande carreata que movimentou a cidade por onde passou. Não foi diferente em Jaru, onde igualmente mais de 300 veículos desfilaram levando o apoio aos candidatos da coligação Avança Rondônia.
E no final da tarde desta sexta-feira Porto Velho foi palco da maior carreata de todas: mais de 1.000 veículos e motos se concentraram em torno do Parque Circuito e nas ruas por onde a carreata passou levando Cassol, Cahulla, Tiziu, Melki Donadon e candidatos a deputados estaduais e federais.
Para este sábado estão previstas carreatas em Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, todas no período da manhã, a partir das 8:00 horas. Cassol confirmou presença em todas e à tarde não tem compromissos agendados, aguardando o domingo em sua residência, em Santa Luzia, no interior do estado.
Cassol e Cahulla votarão pela manhã em Rolim de Moura
Ivo Cassol votará em Rolim de Moura às 10:00 horas da manhã, na Zona 215 – seção 210, na Escola Estadual Cândido Portinari. Em seguida retorna à sua propriedade em Santa Luzia e acompanha a divulgação dos resultados pelo rádio, televisão e internet ao lado de seus familiares.
O governador João Cahulla também votará em Rolim de Moura, na Escola Cândido Portinari, às 10:00 horas da manhã, e retorna à capital para acompanhar a apuração em sua residência.
Fonte: Ascom
Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)