Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de julho de 2019
×
Gente de Opinião

Municípios

Começam nesta sexta-feira as inscrições para a pré-seleção da Escola Bolshoi


Começam nesta sexta-feira as inscrições para a pré-seleção da Escola Bolshoi - Gente de Opinião

Começam, nesta sexta-feira (10/5), as inscrições para o processo seletivo de novos bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi Brasil, que fará pré-seleção em Porto Velho no dia 18 de maio, no Ginásio Cláudio Coutinho. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de maio, às 23h59 (horário de Brasília), no site www.escolabolshoi.com.br, onde está disponível também o edital.

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, é a responsável pela vinda da equipe técnica da instituição à capital rondoniense. O valor das inscrições é R$ 25,00 e deverá ser pago até o dia 17 de maio. “Esta é a segunda vez que nós, enquanto prefeitura, proporcionamos essa chance aos alunos e pais, que não precisam viajar para participar de testes. Ano passado, tivemos inscritos de todo o estado, inclusive do Amazonas e Acre”, disse o presidente da Fundação, Ocampo Fernandes.

As vagas são para os nascidos nos anos de 2001 a 2010, de ambos os sexos, para bailarinos e não bailarinos. A Escola Bolshoi fica em Joinville, Santa Catarina. O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 20 de maio no site da escola.

O candidato pré-selecionado, nascido nos anos de 2001 a 2010, deverá participar do exame de seleção que acontecerá em Joinville, nos dias 18, 19 e 20 do próximo mês de outubro. Após o resultado da pré-seleção, a Escola Bolshoi encaminhará, no prazo de 15 dias úteis, um e-mail para o candidato com instruções para a Seleção Nacional. “Lembrando também que a prefeitura não se responsabiliza pelos custos para deslocamento dos pré-selecionados”, concluiu Ocampo.

Mais Sobre Municípios

Mulheres concluem curso de pintura em quadros pelo programa Brincando de Roda

Mulheres concluem curso de pintura em quadros pelo programa Brincando de Roda

Nesta semana 20 mulheres que moram no bairro Santo Antonio concluíram o curso de pintura em quadros e receberam certificados, na Comunidade Padre Ez

Palestra sobre a história do Budismo movimenta o CEBB-RO no final de julho

Palestra sobre a história do Budismo movimenta o CEBB-RO no final de julho

O Centro de Estudos Budistas e Bodsativa de Porto Velho, pela primeira vez está trazendo à capital para um ciclo de atividades o historiador Fernando

Aquisição de Alimentos distribui mais de 16 toneladas em Porto Velho

Aquisição de Alimentos distribui mais de 16 toneladas em Porto Velho

Em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, a gestão do prefeito Hildon Chaves, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e

Rolim de Moura terá iluminação pública 100% LED

Rolim de Moura terá iluminação pública 100% LED

Há anos Rolim de Moura (RO), sofre com uma iluminação pública de péssima qualidade, o que acaba facilitando o índice de roubos e assaltos na cidade.