Terça-feira, 18 de setembro de 2007 - 14h19
Cerca de 500 alunos-atletas do sistema de educação especial das redes de ensino estadual, municipal e Associação de Pais e Alunos de Excepcionais (APAE), de 18 Municípios do Estado de Rondônia estão prontos para disputar os V Jogos Escolares Especiais 2007, a serem realizados no Município de Ji-Paraná, a partir desta quarta-feira, dia 19 de setembro.
O evento é uma realização do Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) e tem a organização do PCDE Projeto Cultura e Desporto Escolar.
As modalidades a serem disputadas nos V Jogos Escolares Especiais são natação, atletismo, futebol de salão (futsal) e bocha. A solenidade de abertura contará com a presença de autoridades do Governo Estadual e ligada à educação nos municípios participantes, os jogos estão programados para o Ginásio Gerivaldão, em Ji-Paraná, com início às 19:00 horas desta quarta-feira, dia 19 de setembro 2007.
De acordo com a Gerência de Educação da Secretaria de Estado da Educação do Governo de Rondônia, os Municípios participantes destes V Jogos Escolares Especiais são: Cacoal, Ariquemes, São Francisco, Nova Brasilândia, Buritis, Guajará-Mirim, Alta Floresta, Santa Luzia, Espigão do Oeste, Alvorada do Oeste, Jaru, Vilhena, Porto Velho, Presidente Médici, Ouro Preto, Rolim de Moura, Colorado do Oeste e Ji-Paraná.
Fonte: DECOM
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)