Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

COMEÇA A MAIOR FESTA AGROPECUÁRIA DE RONDÔNIA


Tudo pronto para a 28ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, (EXPOJIPA), que acontece de  (07) até o dia 15, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. A festa começa com a tradicional cavalgada, que sai do centro da cidade às 9h, e segue até o Parque de Exposições na T-20.  A previsão é de que mais de 10 mil pessoas participem da cavalgada que já é considerada a maior do Brasil. A abertura oficial da festa acontecerá ao meio dia, nas dependências do Parque Exposições, com a presença de várias autoridades.
Na oportunidade será inaugurado o pavilhão do gado de elite, que receberá o nome " Ney Campos Góes" ( idealizador e ex-presidente da Associação Rural de Rondônia). A primeira noite de festa, será animada pela dupla Guilherme e Santiago. Os irmãos goianos vem pela primeira vez á Expojipa, com uma carreira musical já consagrada. 
Com 12 anos de formação a dupla já lançou 10 Cds. O último " ABCDE" , vendeu mais de 500 mil cópias só na primeira semana em que foi lançando.A dupla promete um show bastante eclético e animado.
A programação oficial da Expojipa 2007, ainda reserva espaço para show da banda Calypso ( 14/07), leilões de bovinos e ovinos, exposição de vários produtos e animais, rodeio profissional e show de prêmios.

Fonte:o nortao e Gazeta Amazônica

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)