Sexta-feira, 6 de julho de 2007 - 19h03
Tudo pronto para a 28ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, (EXPOJIPA), que acontece de (07) até o dia 15, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. A festa começa com a tradicional cavalgada, que sai do centro da cidade às 9h, e segue até o Parque de Exposições na T-20. A previsão é de que mais de 10 mil pessoas participem da cavalgada que já é considerada a maior do Brasil. A abertura oficial da festa acontecerá ao meio dia, nas dependências do Parque Exposições, com a presença de várias autoridades.
Na oportunidade será inaugurado o pavilhão do gado de elite, que receberá o nome " Ney Campos Góes" ( idealizador e ex-presidente da Associação Rural de Rondônia). A primeira noite de festa, será animada pela dupla Guilherme e Santiago. Os irmãos goianos vem pela primeira vez á Expojipa, com uma carreira musical já consagrada.
Com 12 anos de formação a dupla já lançou 10 Cds. O último " ABCDE" , vendeu mais de 500 mil cópias só na primeira semana em que foi lançando.A dupla promete um show bastante eclético e animado.
A programação oficial da Expojipa 2007, ainda reserva espaço para show da banda Calypso ( 14/07), leilões de bovinos e ovinos, exposição de vários produtos e animais, rodeio profissional e show de prêmios.
Fonte:o nortao e Gazeta Amazônica
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de
2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos
Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu