Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Comarcas do interior vão receber novos computadores



A presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, oficializou o repasse de 136 computadores de última geração para todas as comarcas do interior, além dos setores administrativos do Judiciário Estadual. O objetivo é modernizar o parque tecnológico, substituindo equipamentos ultrapassados por máquinas ágeis.

O repasse para as 21 comarcas começou esta semana. "O TJ RO tem compromisso com a modernização. Temos empregado toda a disposição e esforço de nossos servidores lotados na área de Tecnologia da Informação para viabilizar o sonho de uma justiça célere e apta a atender ao imperioso dever de proteger os direitos individuais de nossa gente. Temos empregando substancial parcela de recursos orçamentários e humanos no que é o caminho para maior eficiência e eficácia dos nossos serviços".

Para o coordenador de Informática Riberval Saraiva da Silva, os computadores vão suprir, principalmente, as necessidades das comarcas do interior e possibilitarão maior agilidade aos trabalhos."Com esse repasse estaremos sanando algumas dessas deficiências. Estamos preocupados com o aprimoramento da nossa atividade fim: a prestação jurisdicional. O investimento feito pela presidência do Tribunal de Justiça consolida o compromisso com a modernização da estrutura do Judiciário de Rondônia".

Fonte: Ascom TJ RO

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam