Porto Velho (RO) terça-feira, 25 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Colisão entre moto e Hillux mata Candidato a vereador


Colisão entre moto e Hillux mata Candidato a vereador - Gente de Opinião

Na noite de ontem, quinta-feira (13), por volta das 19:00 horas, aconteceu um grave acidente entre uma motocicleta CG TITAN azul e uma Caminhonete Toyota Hillux, na linha C5, 4,0 km de Urupá, onde fez duas vítimas fatais, sendo ELIAS PEREIRA SINDRA, Candidato a vereador, residente na linha C3 e Pedro Alves residente na linha T18.

A motocicleta era conduzida por Elias na linha C5 sentido linha T18, enquanto a Hillux era conduzida por Paulo Victor Tavares Oliveira sentido retorno da RO 473. Não se sabe ainda a causa do acidente, mas de acordo com alguns relatos de populares, o choque foi frontal onde o condutor da moto foi arrastado pela Hillux cerca de 15 metros do local, enquanto o caroneiro da moto (Pedro) foi arremessado para fora da estrada em direção das árvores de Teca, onde alguns populares afirmam ter havido o choque direto nas tais árvores, e a Hillux foi parar a pelo menos 500 metros do local do acidente. Com o impacto Elias teve morte instantanea e Pedro ainda foi socorrido com vida por populares até o hospital de Urupá, onde foi encaminhado para Porto Velho, vindo a óbito a caminho na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Em toda a extensão do acidente podiamos encontrar pedaços de peças da moto e da Hillux espalhadas ao chão. O corpo de Elias foi encaminhado a Funerária Nacional para velório junto a família, e Pedro também voltou para mesma funerária para o trabalho de praxe e lilberação para enterro.

A guarnição da Polícia Militar e Policia Civil estiveram no local, isolaram a área, fizeram os trabalhos de praxe, a pericia técnica esteve no local e estuda o caso.

O condutor da Hillux está na DP de Urupá em poder da justiça para esclarecimento da tragédia. Lembra ainda que, de acordo com a Polícia Militar, o condutor já havia comitido tentativa de homicídio contra um homem no mesmo dia.

Fonte: URUPA.NET

 

Mais Sobre Municípios

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

A Prefeitura de Vilhena iniciou na manhã desta sexta-feira, 21, o pagamento da bonificação extraordinária no valor do salário base de cada categoria

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Buscando atender a alta demanda por testes e atendimentos para covid-19, o município vai destinar, a partir da próxima segunda-feira (24), nove unidad

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, dará início nesta terça-feira, 18/01, a campanha de vacinação infantil