Segunda-feira, 10 de maio de 2010 - 10h21
Os Policiais Militares cabo PM Carlos Alberto Ferreira e os PMs Antonio Eduardo Guimarães Souza, Hairton Mendes da Trindade e Evandro Raimundo Bento Silva, da COE – Companhia de Operações Especiais foram homenageados, hoje, 10, pelo Comando da Companhia pelo resgate feito no último dia 25 quando encontraram perdido nas matas nas cercanias de Jaci-Paraná, Geraldo Barbosa da Silva, dado como desaparecido no dia 23 do mês passado.
De acordo com o capitão PM Góes, comandante da COE, no dia 25 de abril de 2010, após receberem a Missão de Busca e Salvamento deste Comando, os policiais entraram na área de cobertura vegetal no distrito de Jaci-Paraná, a fim de localizar Geraldo Barbosa da Silva, que estava desaparecido desde o dia 23 de abril de 2010, conforme informações dos familiares.
Os policiais militares com apoio de uma equipe de Bombeiros Militares iniciaram as buscas às 9horas do dia 25 de abril de 2010, subindo o rio Jaci de voadeira durante aproximadamente 4horas e oito km de caminhada pela margem direita do rio, localizando a vítima por volta das 18horas nas imediações de Alto Jaci, em estado debilitado.
Após hidratarem a vítima e em virtude do horário, montaram acampamento para pernoitarem. No dia seguinte com apoio dos Bombeiros que se juntaram a equipe, conduziram a vítima até sua residência e de lá a equipe de Bombeiros conduziu-o ao Hospital de Guarnição do EB.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)