Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CMAS APROVA P.S.I.U



O Conselho Municipal de Assistência Social/CMAS aprovou por unanimidade de votos, em reunião ocorrida no dia 11 de agosto, quinta feira, o nome do novo programa de ações sócioeducativas. Este programa é destinado às crianças e adolescentes de 07 a 16 anos, que irá substituir o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.

Na reunião também foi apresentado aos conselheiros, pela Psicóloga Ludney Mendes, o Relatório das visitas realizadas pela equipe técnica da SEMTAS, onde ficou comprovada a inexistência de Trabalho Infantil no Município.

Dentre as atividades previstas no Programa Sócioeducativo Infanto Juvenil “Unidos para Desenvolver” – P.S.I.U, destacamos a prática de esporte, atividades cultural, pedagógica e artesanato.

Fonte: SEMTAS ALTO PARAÍSO

 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç