Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 - 12h03
O deputado Cleiton Roque (PSB) vistoriou o trabalho que está sendo realizado pela equipe do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER) em uma estrada estadual da zona Rural do município de Pimenta Bueno.
Acompanhado do novo diretor residente do DER em Pimenta Bueno, Tiago Fajardo, Cleiton Roque vistoriou os mais de 20 km de trabalho que estão sendo feitos na Linha 45, Estrada da Produção, que liga a BR 364 ao Setor Marcos Freire.
“Um trabalho de ótima qualidade está sendo feito por esses profissionais. Os produtores e pecuaristas poderão escoar a produção com mais facilidade e segurança”, afirmou o parlamentar.
O deputado destacou, ainda, a competência do diretor geral do DER, coronel Lioberto Caetano, que está à frente da pasta dando condições para que os residentes possam executar trabalhos que estão beneficiando municípios de todo o Estado.
O parlamentar enfatizou que, com esse trabalho, todos que usufruem da estrada não terão dificuldades em trafegar no período chuvoso.
“Trabalho como esse nunca foi feito nessa estrada”, disse um produtor.
A Estrada da Produção está sendo beneficiada com patrolamento, encascalhamento e saídas de água.
Fonte: Decom / ALE
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)