Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cleiton Roque garante R$ 150 mil para reforma de escola


 
O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), na manhã da última quinta-feira (16), no município de Pimenta Bueno se reuniu com o vereador Zé Duarte (PR) e garantiu a inclusão ao orçamento do estado através de indicação parlamentar individual de sua autoria, recurso na ordem de R$ 150 mil para a reforma da escola municipal Olindo Gonçalves da Rocha.

A escola fica situada em Novo Paraiso que é distrito de São Felipe do Oeste. “O vereador Zé Duarte me informou que o projeto está pronto e já vai ser protocolado para que possamos estar encaminhando junto ao governo do estado para darmos agilidade no processo de liberação do recurso e a prefeitura de São Felipe poder executar esta tão importante obra de reforma da escola Olindo Gonçalves, no distrito de Novo Paraiso. A população, pais de alunos, professores e alunos merecem que a estrutura da escola seja melhorada” destacou o parlamentar.

O vereador Zé Duarte agradeceu, “A gente já vinha conversando com o deputado para que disponibilizasse recurso para atender aquela comunidade. Só tenho a agradecer ao deputado pela parceria. Eu, a comunidade de Novo Paraiso e São Felipe, somos gratos”.

O parlamentar quer tentar alocar o recurso ainda esse ano, mas informou que devido ao prazo a ser seguido que depende da analise e aprovação da secretária estadual da educação (Seduc), “Talvez essa situação seja empenhada em janeiro, mas já estamos terminando o ano de 2017 e no inicio de 2018 com toda certeza essa obra será executada”, concluiu.

Fonte: Omégeni Ramos

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos

Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos

Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Gente de Opinião Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)