Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 10h10
O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), recebeu em seu escritório parlamentar no município de Pimenta Bueno, na manhã de segunda-feira (7), a visita do prefeito do município de Parecis, Luiz Amaral (PMDB) e o vereador Serjão da Olimac (PSB).
Na oportunidade ocorreu a assinatura de convênio no valor de R$ 258 mil, oriundos de emenda parlamentar individual do deputado Cleiton Roque. De acordo com Roque, “O vereador Serjão da Olimac trouxe até nós essa demanda do município de Parecis e nós atendemos com muito prazer, pois estamos cumprindo nosso dever como representante estadual”.
“O nosso município tem uma receita muito baixa, nós só temos a agradecer ao deputado por atender nosso pedido. Esse recurso vai atender muitas famílias do bairro Jardim Keila. Os moradores sempre nos cobraram sobre a questão da iluminação, por isso eu e o prefeito e todas as famílias só temos a agradecer ao deputado Cleiton Roque”, disse Serjão.
De acordo com o prefeito Luiz Amaral, “esse recurso sendo aplicado, irá trazer mais segurança para as famílias, que precisam se deslocar a noite de suas casas. Obrigado deputado Cleiton por não olhar questões partidárias e nos atender. A população de Parecis, principalmente do bairro Jardim Keila, agradece”.
Ainda no escritório parlamentar o deputado também recebeu a visita de seu assessor no município de Parecis, Marcondes de Carvalho e junto com prefeito Luiz Amaral e vereador Serjão da Olimac discutiram outras demandas de interesse do município.
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)