Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Chuva acumula 122 mm em Cacoal (RO)


 
O Estado de Rondônia registrou elevados volumes de chuva nas últimas horas. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em 24 horas, até as 7h desta quinta-feira (horário de Brasília), foram acumulados 122,2 mm de chuva no município de Cacoal. A chuva mais intensa ocorreu no começo da madrugada de hoje. As informações são da Climatempo. 

A previsão desta quinta-feira é de chuva a qualquer hora do dia em todo o Estado, com risco de temporais. 

Na capital Porto Velho, a temperatura máxima prevista é de 30°C. As regiões sul e oeste de Mato Grosso também registraram forte chuva nas últimas 12 horas. Segundo o Inmet, choveu 69 mm em Salto do Céu, entre as 14h de quarta-feira e as 7h desta quinta-feira (horário de Brasília). O total em 24 horas está em torno de 70 mm. Em Pontes de Lacerda foram acumulados 39 mm em 12 horas (até 7h de hoje) e, em Nova Maringá, choveu quase 36 mm. Na capital Cuiabá, o acumulado em 24 horas, até as 7h de hoje, está em torno de 27 mm. A quinta-feira amanheceu com chuva fraca na cidade. 

A chuva forte foi provocada por áreas de nuvens bastante carregadas que crescem entre o Mato Grosso, a Bolívia e o Paraguai. Sobre estes países, as áreas de instabilidade estão ainda mais intensas.

Fonte: De olho no tempo, com informações Terra

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam