Segunda-feira, 29 de julho de 2019 - 11h55

Cerca de 10 mil pessoas puderam aproveitar durante os dias 26,27 e 28 de uma vasta programação esportiva e cultural do “Festival de Praia de Jaci-Paraná”, realizado por determinação do prefeito Hildon Chaves, num trabalho conjunto das secretarias Semdestur, Semes e Funcultural.
De acordo com o subsecretário da Semdestur, Euzébio Lopes, o evento foi um completo sucesso, pois desta forma, a população tanto da capital como de Jaci-Paraná puderam contribuir com o fomento a economia e cultura devolvendo o movimento turístico ao lugar.
“Foi muito marcante o evento. Nestes três dias, cerca de 10 mil pessoas puderam acompanhar a programação, onde o ponto alto foram as competições esportivas realizadas durante o dia, na parte da noite a programação musical foi muito frequentada pelas famílias de Jaci-Paraná. Com esse evento fomentamos o turismo, a cultura, esporte e a economia solidária, assim já se consolida a possibilidade do evento ocorrer novamente ano que vem”, pontuou o subsecretário.
Durante os três dias do evento, o público pode acompanhar competições esportivas de vôlei e futevôlei, além de uma programação repleta de shows ao vivo de artistas locais. O subsecretário Euzébio, agradeceu o apoio da Santo Antônio Energia e das equipes da Semes, Funcultural, Semusb, Semusa, Semtran e Emdur.
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio
Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)