Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ceramistas marcam presença no 1ª FICOP


 
A Feira industrial e Comercia de Pimenta Bueno (1ª FICOP) chamou a atenção de Rondônia, pela qualidade e variedade dos produtos industrializados no município. O evento aconteceu nos dias 08 e 09/07 e atraiu milhares de pessoas.

Um dos destaques é a indústria ceramista, responsável por uma considerável fatia do mercado de Rondônia e se destaca pela quantidade, variedade e, principalmente, pela qualidade de seus produtos.

Segundo o presidente da associação dos ceramistas de pimenta Bueno e vice-presidente dos ceramistas do Estado de Rondônia, Francisco Alves de Andrade, o evento vem fortalecer todos os segmentos econômico do município e da região. Chico da Santa Maria, como é conhecido, está otimista e acredita em novos investimentos públicos e privados para Pimenta Bueno.

“Temos todas as condições para atrair investidores, gerar mais emprego e renda e acelerarmos o crescimento e desenvolvimento do de Pimenta Bueno” afirma Chico. O pólo cerâmico e trousse imensa variedade de artefatos de argila, telhas e tijolos em dezenas de modelos. Para Chico da Santa Maria, o evento foi um marco para a economia do município. “Com esse evento ganharemos notoriedade, respeito e marcamos nossa posição no rank da indústria e do comércio da região”, finalizou Chico.


Fonte: Dejanir Haverroth

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam