Sábado, 13 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Centro Histórico Marechal Rondon ganha passarela e mirante


 
O Centro Histórico Marechal Rondon ganhou na tarde da última terça-feira (30), uma passarela que dá acesso às margens do rio Jamari e um Mirante, onde toda a comunidade pode contemplar a exuberância da natureza. 

A construção da passarela foi feita através de uma emenda parlamentar da Senadora Fátima Cleide, Já a verba para a obra do Mirante foi do Deputado Federal Ernandes Santos Amorim. 

Com essas duas construções foi dado o pontapé inicial para que o Centro Histórico Marechal Rondon passe a ser um ponto turístico da cidade, um verdadeiro cartão postal. 

O presidente da Funcel, Nivaldo Viera, agradeceu as emendas parlamentares que tornaram possível a realização dessa obra que certamente irá incentivar na transformação do bairro em um ponto turístico para os visitantes e de encontro para os ariquemenses. 

Em suas palavras no ato do descerramento da Placa, o prefeito Confúcio Moura enfatizou a importância de investir na revitalização do Centro Histórico, lembrando das obras já entregues e as que ainda estão em andamento, com isso o bairro passará a ser mais freqüentado por toda a população de Ariquemes. 

Estiveram na inauguração, o ex-prefeito de Cujubim João Becker representando a senadora Fátima Cleide, o deputado federal Ernandes Amorim, os vereadores Val, João Leite e Vanilton Cruz, os secretários Marcelo Santos, Adelino Follador, Claudia Moura, Rubens Miloch além do chefe de gabinete Vitório Higutti, e toda a comunidade do bairro. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 13 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Sábado, 13 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)