Domingo, 23 de maio de 2010 - 17h34
A curiosidade estava aparente no olhar de cada um dos 62 alunos do 4º e 5º ano, do Colégio Dinâmico e Pituchinha, que com muita animação e vontade de aprender tudo conheceram as instalações do Centro Administrativo Dr. Carpintero, na manhã da última
quinta-feira (20.05).
Além de conhecer todas as dependências da nova Prefeitura, os visitantes puderam apreciar o gabinete do Prefeito e aprender mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Executivo Municipal.
As explicações e os esclarecimentos ficaram por conta da Secretária de Governo Débora Raposo, que fez as honras já que o Prefeito Márcio Raposo estava em Brasília recebendo o prêmio nacional do SEBRAE de melhor prática administrativa da Região Norte.
Com oito anos, Joana Ribeiro Franca aprendeu muito com a visita e disse que, o que mais chamou sua atenção foi o gabinete e o atendimento das pessoas.
Vitória Moulas, também de oito anos, achou a aula muito proveitosa e interessante. “A nova Prefeitura ficou muito linda, não pensei que fosse tão legal aqui”, disse a menina.
O futuro médico ou engenheiro (ele ainda não tem certeza), Nathan Barcelos Peder Garcia, de nove anos, comentou que já tinha visto a maquete da Prefeitura e comentou “sem dúvida, ver o prédio funcionando é muito mais atraente”.
Fonte: Kerli Unser
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território
Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)