Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Centro Administrativo Dr. Carpintero recebe alunos


 

A curiosidade estava aparente no olhar de cada um dos 62 alunos do 4º e 5º ano, do Colégio Dinâmico e Pituchinha, que com muita animação e vontade de aprender tudo conheceram as instalações do Centro Administrativo Dr. Carpintero, na manhã da última Centro Administrativo Dr. Carpintero recebe alunos - Gente de Opiniãoquinta-feira (20.05).

Além de conhecer todas as dependências da nova Prefeitura, os visitantes puderam apreciar o gabinete do Prefeito e aprender mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Executivo Municipal.

As explicações e os esclarecimentos ficaram por conta da Secretária de Governo Débora Raposo, que fez as honras já que o Prefeito Márcio Raposo estava em Brasília recebendo o prêmio nacional do SEBRAE de melhor prática administrativa da Região Norte.

Com oito anos, Joana Ribeiro Franca aprendeu muito com a visita e disse que, o que mais chamou sua atenção foi o gabinete e o atendimento das pessoas.

Vitória Moulas, também de oito anos, achou a aula muito proveitosa e interessante. “A nova Prefeitura ficou muito linda, não pensei que fosse tão legal aqui”, disse a menina.


O futuro médico ou engenheiro (ele ainda não tem certeza), Nathan Barcelos Peder Garcia, de nove anos, comentou que já tinha visto a maquete da Prefeitura e comentou “sem dúvida, ver o prédio funcionando é muito mais atraente”.

Fonte: Kerli Unser
 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento