Domingo, 26 de junho de 2011 - 16h44
O ponto de partida foi à rotatória entre a Avenida XV de Novembro com Duque de Caxias, no bairro 10 de Abril, no início da tarde do último sábado (25). Foi onde a concentração partiu com as comitivas, que seguia pelos bairros de Guajará-Mirim.
Pessoas em carros, caminhões, carroças, a cavalo e até mesmo de bicicleta participaram ativamente de uma das manifestações públicas mais tradicionais da Pérola do Mamoré, a Cavalgada. O evento marca o início da 21ª Exposição Agropecuária de Guajará-Mirim que vai de 29 de junho a 03 de julho, com shows todos as noites, montarias e outras atrações.
A comitiva após seguir pela Duque de Caxias seguiram pela Avenida Dr. Lewerger até a Avenida Padre Peixoto de lá seguia para Av. Toufic Melhem (Clara Nunes), pela Av. Dário Gomes a Cavalgada adentrou na Avenida Princesa Isabel novamente pela Avenida Duque Caxias seguiram rumo a Estrada do Palheta até o Parque de Exposições. A comitiva mais organizada vai ganhou R$ 1.000.
O presidente José Nilton, popularmente conhecido por Capixaba, presidente da Associação dos Produtores Rurais do Vale do Mamoré (ACRIVALE), agradeceu os participantes e os parceiros em mais uma realização da EXPOAGUM.
A segurança ficou a cargo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, para garantir a ordem e evitar que crimes de trânsito ocorram, a Patrulha de Trânsito fiscalizou a Cavalgada durante todo o seu percurso.
Fonte: Jornal O Mamoré
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)