Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol visita empresas em Ji-Paraná e grande comício em Alvorada D’Oeste



Continuando sua caminhada vitoriosa rumo ao Senado o candidato Ivo Cassol, tendo ao lado o governador João Cahulla, candidato à reeleição, visitou mais três grandes empresas de Ji-Paraná na tarde desta quinta-feira (28), após almoçar com os funcionários e diretores do Frigorífico Tangará: a Pica-Pau, concessionária de motos e máquinas agrícolas; a Big Sal, fabricante da sal mineral e rações; e a Vertrucks, metalúrgica fabricante de caçambas e carrocerias para caminhões.

Nas três empresas Cassol falou de seus projetos e como pretende agir naquela Casa de Leis caso seja eleito senador: defender os interesses do estado de Rondônia em Brasília, trazer recursos e benefícios para a população e ajudar Cahulla a dar seqüência aos programas em execução na administração estadual. “Podem ter certeza que vou continuar defendendo os interesses de Rondônia como sempre fiz como governador”, disse Cassol.

Os empresários foram unânimes em afirmar que suas empresas cresceram e os negócios melhoraram com Cassol no comando do executivo rondoniense, e agora com Cahulla não está sendo diferente: os pagamentos aos fornecedores são feitos em dia, as vendas crescem mês a mês e mais empregos foram oferecidos, conseqüentemente aumentou a renda da população. “Este excelente momento que estamos passando em grande parte é em conseqüência da administração séria e competente do Cassol inicialmente e agora do Cahulla, por isso apoiamos suas candidaturas e pedimos o mesmo à vocês funcionários”, disse o diretor da Vertrucks.

Ivo Cassol mais uma vez agradeceu a recepção, tanto pelos diretores quanto pelos funcionários, em todas as empresas por onde passou levando suas propostas. “Agradeço a vocês pela maneira que nos receberam e ouviram nossas propostas, conto com vocês no dia 3 de outubro votando 23, João Cahulla, para governador e no 111 para senador no primeiro voto, e no 311, o Melki Donadon, para o segundo voto, além dos candidatos da nossa coligação para deputado estadual e federal”, agradeceu Cassol antes de seguir para a reunião em Castanheiras.


Reunião em Castanheiras e comício em Alvorada fecharam a agenda de Cassol

Por volta das cinco da tarde o futuro senador Ivo Cassol chegou em Castanheiras, próximo a Ji-Paraná, para uma grande reunião com os moradores locais sob uma tenda na principal avenida do município.

Ao lado dos deputados estaduais Luís Cláudio, Luizinho Goebbel e Maurão de Carvalho, além dos demais candidatos da coligação Avança Rondônia, Cassol falou da importância de um senador em Brasília lutando pelos interesses do estado. “São Paulo, a locomotiva do Brasil, tem três senadores, assim como Minas Gerais e todos os demais estados. Com Rondônia não será diferente, vamos buscar o que é nosso por direito, vamos honrar cada voto recebido de vocês, podem ter certeza”, afirmou.

Após a reunião Cassol conversou com moradores, cumprimentou e tirou fotos com eleitores e simpatizantes, seguindo para Alvorada para o último compromisso desta quinta-feira.


Em Alvorada, Cassol fala no maior comício da campanha

Na noite desta quinta-feira, em Alvorada D’Oeste, Cassol encerrou sua agenda do dia com o maior comício da Caravana da Vitória nesta campanha. Centenas de pessoas marcaram presença para ouvir as propostas do futuro senador Ivo Cassol, reconhecendo o trabalho realizado pelo ex-governador nos últimos sete anos e três meses frente ao executivo estadual.

“Fizemos muito por Alvorada, trouxemos as máquinas da operação Cidade Limpa, trouxemos o asfalto urbano, os tratores do Promec, o CEEJA e muito mais. Não fizemos nada mais que nossa obrigação, foi para isso que vocês votaram em mim e no Cahulla e certamente irão votar novamente. Podem ter certeza que comigo no Senado o estado de Rondônia vai ser respeitado e que vou honrar o seu voto como sempre fiz”, disse Cassol.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam