Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol segue assinando convênios e entregando semente no interior do Estado


  
Neste sábado (06), foi à vez do município de Colorado do Oeste receber os benefícios do Governo do Estado. A cerimônia aconteceu na Escola Estadual Paulo de Assis Ribeiro, que recentemente foi reformada. Na ocasião, o governador Ivo Cassol assinou convênio com a prefeitura na ordem de R$ 400 mil reais para o transporte escolar, além de entregar 4.500 quilos de sementes de feijão para os produtores da região, 2 kits de panificação para o centro de Referência de Assistência Social, 4 kits esportivos Bom de Bola Bom de Escola, sendo que 1 kit é para o treinamento de artes marciais. Tudo para incentivar o esporte junto às crianças e adolescentes. 

De acordo com prefeito Anedino da Farmácia, é de fundamental importância a parceria dos municípios com o Governo do Estado. “Essa parceria só agrega valores para nós que administramos com poucos recursos. Só temos a agradecer o apoio que recebemos sempre que precisamos”, declarou o prefeito. 

Em discurso Cassol garantiu que o vice-governador João Cahulla, dará continuidade ao trabalho com competência e transparência. “Tenho a plena certeza que João Cahulla um excelente governador”, afirmou Cassol, acrescentando que “um governador comprometido com o progresso deste estado”, finalizou.

Rádios 

O dia de trabalho do governador começou na rádio Meridional, onde concedeu entrevista ao radialista Edinho e falou de suas ações por todo o estado. 

Cassol falou também que no início de abril estará deixando o cargo de governador e passando o comando para o vice-governador João Cahulla, que a partir do dia 03 de abril assumirá a administração estadual. “Cahulla é um grande administrador. Por isso, vai assumir a direção do Estado de Rondônia”, afirmou Cassol.

Rádio Transamérica 

Antes de seguir viagem para Alvorada do Oeste, Cassol também concedeu entrevista ao radialista Geovane Souza, no programa Alô Hits. 

Escola Manoel Bandeira 

Após participar da programação da rádio, Cassol seguiu para a Escola Estadual Manoel Bandeira, para dicerração da placa de reinauguração da reforma e ampliação que foi realizada na escola pelo Governo do Estado.

Fonte: Decom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam