Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol reafirma: a Transposição é um engodo para os servidores


Cassol reafirma: a Transposição é um engodo para os servidores - Gente de Opinião

Cassol visita Colorado e Cabixi nesta quinta


Após visitar a Expoagro, a exposição de Rolim de Moura, na noite de abertura desta quarta-feira, quando reviu amigos e cumprimentou seus eleitores, o candidato ao Senado Ivo Cassol retornou ao Cone Sul na manhã desta quinta-feira (5) dando continuidade à sua vitoriosa campanha.

Cassol chegou a Colorado por volta do meio-dia acompanhado do governador João Cahulla e foi direto fazer corpo a corpo nas ruas do município e conversar com a população, e por onde passou apresentando suas propostas, Cassol pode sentir de perto o reflexo de seu trabalho nos sete anos e três meses em que governou Rondônia: o carinho e o reconhecimento pela sua administração séria e competente frente ao Governo de Rondônia e a certeza de sua vitória para o Senado no dia 3 de outubro, assim como do governador João Cahulla, que dará continuidade ao seu trabalho para que Rondônia continue crescendo.

Um exemplo deste reconhecimento aconteceu na avenida Mognópolis, na entrada da cidade, onde a agricultora Maria de Jesus Sanches esperava pela chegada de Cassol apenas para cumprimentá-lo e confirmar que mais uma vez dará seu voto de confiança, assim como toda família, a Cassol e Cahulla. “Nós somos em 8 pessoas na minha família, todos nós vamos votar no Cassol para senador e no Cahulla para governador, nunca Rondônia cresceu tanto como nos últimos tempos e a gente quer melhorar ainda mais”, disse ela.

Nas ruas de Colorado e Cabixi Cassol conversou com a população e reafirmou seu compromisso com o crescimento de Rondônia, principalmente apoiando o setor agropecuário, que é a verdadeira locomotiva da economia do estado.


Cassol reafirma: a Transposição é um engodo para os servidores

Ao ser questionado por um servidor público sobre a “novela da transposição”, que ganhou mais um capítulo ontem com a confirmação de que só deverá acontecer em novembro, se realmente acontecer, Cassol foi firme ao lembrar que “faz tempo que eu venho dizendo que essa PEC é um engodo, que os políticos que deveriam resolver estão enrolando os servidores e a população do estado. Tanto é verdade que nada foi resolvido até agora, mas podem ficar tranqüilos que quando eu estiver em Brasília a conversa vai ser diferente. Não abro mão de lutar pelo setor produtivo do estado nem pelo funcionalismo público, sempre lutei por Rondônia e isso não vai mudar, pelo contrário”.

À tarde, por volta das 16:00 horas, Cassol e Cahulla seguiram para Cabixi, onde mais uma vez andaram pelas ruas conversando com eleitores. Cabixi está situada no extremo sul do estado, e mesmo lá a população reconheceu o trabalho de Cassol e recebeu o candidato de braços abertos. Foram muitos abraços e a certeza de que, nos quatro cantos do estado, Rondônia já decidiu: quer Cassol senador e Cahulla governador.

No início da noite aconteceria em Cabixi o comício dos candidatos da Coligação “Avança Rondônia”, e em seguida os candidatos retornariam a Colorado D’Oeste onde encerrariam a passagem pelo município também com um grande comício.


Cassol não para: agenda cheia no fim de semana


O candidato Ivo Cassol pernoita em Colorado D’Oeste após o comício e permanece na região nesta sexta-feira. Pela manhã reúne-se com lideranças locais e em seguida vai a Corumbiara, onde faz corpo a corpo conversando com a população. À tarde Cassol e Cahulla estarão em Cerejeiras, onde percorrerão o comércio local e farão mais um grande comício, pernoitando no município.

No sábado (7), agenda cheia novamente: pela manhã o candidato a vice-governador Tiziu Jidalias estará em Ouro Preto D’Oeste, na cavalgada da abertura da exposição local. Cassol e Cahulla estarão no mesmo horário em Cacoal, onde também acontecerá a cavalgada de abertura da Expoac. À tarde os candidatos se encontram em Vale do Anari, quando se reunirão com correligionários e farão caminhada, seguindo no início da noite para Machadinho D’Oeste, onde visitarão a Exposição local.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento