Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 - 21h58
O governador Ivo Cassol prestigiou a posse dos 9 vereadores, do prefeito eleito de São Miguel do Guaporé, Ângelo Fenali Pastório, e do vice-prefeito, Cornélio Duarte, no final da tarde/início da noite desta quarta-feira (31). A solenidade, inicialmente marcada para a Câmara de Vereadores, aconteceu no barracão do Governo do Estado, recém construído, que foi entregue oficialmente pelo governador durante a solenidade de posse e servirá de depósito de peças e móveis das repartições estaduais da região.
O vereador Darci Rodrigues Tomás, presidente da Câmara, empossou os demais colegas, o prefeito e o vice em concorrida solenidade, com grande presença da população.
O governador Ivo Cassol estava acompanhado do senador Expedito Júnior e dos deputados estaduais Luizinho Goebbel e Maurão de Carvalho, além do sub-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nilton Capixaba, autoridades e convidados. Em seu pronunciamento, Cassol parabenizou os eleitos e alertou para os cuidados com a máquina pública que todo administrador deve ter. "É preciso economia e seriedade na administração das finanças do município, senão quem vai sofrer é a população", disse, desejando sucesso ao prefeito empossado e sua equipe, afirmando que o governo do estado será parceiro do município e que os convênios e programas destinados a São Miguel serão cumpridos pela administração estadual em 2009.
Nesta quinta-feira, 1° de janeiro, o governador Ivo Cassol estará presente na solenidade de posse dos vereadores e do prefeito eleito de Vilhena, José Rover, a partir das 10:00 horas da manhã, na Câmara de Vereadores. Às 19:00 horas Cassol comparece à solenidade de posse dos vereadores e prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni, no ginásio de esportes municipal.
Fonte: Decom
Terça-feira, 28 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal
Todos os dias, Sônia Mendes atravessa os corredores do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), com um sorriso no rosto e muita vontad

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa
Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)
prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural
Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultu
Terça-feira, 28 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)