Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 - 21h58
O governador Ivo Cassol prestigiou a posse dos 9 vereadores, do prefeito eleito de São Miguel do Guaporé, Ângelo Fenali Pastório, e do vice-prefeito, Cornélio Duarte, no final da tarde/início da noite desta quarta-feira (31). A solenidade, inicialmente marcada para a Câmara de Vereadores, aconteceu no barracão do Governo do Estado, recém construído, que foi entregue oficialmente pelo governador durante a solenidade de posse e servirá de depósito de peças e móveis das repartições estaduais da região.
O vereador Darci Rodrigues Tomás, presidente da Câmara, empossou os demais colegas, o prefeito e o vice em concorrida solenidade, com grande presença da população.
O governador Ivo Cassol estava acompanhado do senador Expedito Júnior e dos deputados estaduais Luizinho Goebbel e Maurão de Carvalho, além do sub-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nilton Capixaba, autoridades e convidados. Em seu pronunciamento, Cassol parabenizou os eleitos e alertou para os cuidados com a máquina pública que todo administrador deve ter. "É preciso economia e seriedade na administração das finanças do município, senão quem vai sofrer é a população", disse, desejando sucesso ao prefeito empossado e sua equipe, afirmando que o governo do estado será parceiro do município e que os convênios e programas destinados a São Miguel serão cumpridos pela administração estadual em 2009.
Nesta quinta-feira, 1° de janeiro, o governador Ivo Cassol estará presente na solenidade de posse dos vereadores e do prefeito eleito de Vilhena, José Rover, a partir das 10:00 horas da manhã, na Câmara de Vereadores. Às 19:00 horas Cassol comparece à solenidade de posse dos vereadores e prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni, no ginásio de esportes municipal.
Fonte: Decom
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)
Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul
Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)