Porto Velho (RO) terça-feira, 26 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol prestigia exposição Ouro Preto:agronegócio a locomotiva da economia de RO


 

Como sempre fez quando governador do estado, o candidato ao Senado Ivo Cassol visitou na noite deste sábado a Agrishow 2010, a exposição de Ouro Preto D’Oeste, uma das mais importantes do calendário de exposições.Cassol prestigia exposição Ouro Preto:agronegócio a locomotiva da economia de RO - Gente de Opinião

Cassol chegou a Ouro Preto no final da tarde de sábado, vindo da comunidade do Rio Pardo, para reunir-se com simpatizantes e visitar a exposição, que mais uma vez contou com grande presença de público.

Recebido pelo prefeito Alex Testoni, o primeiro compromisso de Cassol em Ouro Preto foi um importante encontro com servidores da área da educação e simpatizantes da sua candidatura rumo ao Senado. Ao lado do governador João Cahulla, candidato à reeleição, Cassol saldou os presentes e falou da importância de Rondônia ter em Brasília um representante que resolva os problemas na esfera federal, apresente projetos e lute pelo povo de Rondônia, que o estado tenha voz no Senado.

Citando o exemplo da PEC da Transposição, que até hoje não aconteceu, Cassol foi enfático em afirmar “estão mais uma vez enrolando os servidores estaduais, que não passaram para o quadro federal, e o Governo do Estado, que não economizou um centavo até agora, mas isso vai mudar quando eu estiver no Senado, graças a sua confiança e o seu voto”, disse.


Agrishow 2010, a força do agronegócio que move Rondônia

Em seguida Cassol, acompanhado do governador João Cahulla, candidato à reeleição, e do candidato a deputado estadual Jacques Testoni, visitaram os stands da Agrishow Norte 2010, sendo recebido por expositores e cumprimentado pelos visitantes e público presente.

“Os organizadores da Agrishow mais uma vez estão de parabéns, a grande presença de público prova que aqui em Ouro Preto o agronegócio tem força. É por isso que preciso do voto da população para me eleger senador, em Brasília terei mais condições para lutar por regularização fundiária, crédito para o homem do campo e fortalecer nossa agricultura e nossa pecuária”, disse.

Encerrando sua visita, Cassol fez questão de cumprimentar a dupla Chitãzinho e Xororó, que se apresentaria no palco principal. A dupla recebeu Cassol e Cahulla no camarim acompanhado de suas esposas, momentos antes do início do show que lotou as dependências do recinto de shows e rodeios.

Cassol e o governador João Cahulla fizeram questão de cumprimentar os irmãos artistas, que assim como Cahulla são oriundos da cidade de Astorga, no Norte do Paraná. Cahulla parabenizou a dupla pelos 40 anos de sucesso e desejou uma boa apresentação aos cantores.

Neste domingo Cassol estará pela manhã em Mirante da Serra prestigiando o IAAMo Aberto, tradicional festa que acontece naquela instituição de ensino. Em seguida vai a Santa Luzia, onde grava programas eleitorais para o rádio e televisão, e à noite estará em Guajará-Mirim prestigiando o Duelo da Fronteira entre os Bois-Bumbás For do Campo e Malhadinho.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Professores de Rolim de Moura são homenageados com Moção de Honra e Reconhecimento

Professores de Rolim de Moura são homenageados com Moção de Honra e Reconhecimento

Na manhã de segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) em parceria com a Câmara de Vereadores em nome da Prefeitura de

Prefeitura e Saae participam da 3ª Semana das Engenharias na Fimca de Vilhena

Prefeitura e Saae participam da 3ª Semana das Engenharias na Fimca de Vilhena

Nesta segunda-feira o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, e o diretor geral do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae), Faiçal Akkari, particip

Obras de saneamento recebe visita técnica do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Ariquemes

Obras de saneamento recebe visita técnica do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Ariquemes

Na tarde da última quinta-feira (22.10), representantes do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Ariquemes, realizaram uma visita técnica às ob

Vilhena cresce mais que Estado e Brasil em 2020 e 2021 gerando empregos e abrindo empresas

Vilhena cresce mais que Estado e Brasil em 2020 e 2021 gerando empregos e abrindo empresas

O bom momento econômico de Vilhena fica evidente com relatórios emitidos pelo Ministério do Trabalho (MTE) e pela Secretaria Municipal de Fazenda (S