Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol prestigia exposição Ouro Preto:agronegócio a locomotiva da economia de RO


 

Como sempre fez quando governador do estado, o candidato ao Senado Ivo Cassol visitou na noite deste sábado a Agrishow 2010, a exposição de Ouro Preto D’Oeste, uma das mais importantes do calendário de exposições.Cassol prestigia exposição Ouro Preto:agronegócio a locomotiva da economia de RO - Gente de Opinião

Cassol chegou a Ouro Preto no final da tarde de sábado, vindo da comunidade do Rio Pardo, para reunir-se com simpatizantes e visitar a exposição, que mais uma vez contou com grande presença de público.

Recebido pelo prefeito Alex Testoni, o primeiro compromisso de Cassol em Ouro Preto foi um importante encontro com servidores da área da educação e simpatizantes da sua candidatura rumo ao Senado. Ao lado do governador João Cahulla, candidato à reeleição, Cassol saldou os presentes e falou da importância de Rondônia ter em Brasília um representante que resolva os problemas na esfera federal, apresente projetos e lute pelo povo de Rondônia, que o estado tenha voz no Senado.

Citando o exemplo da PEC da Transposição, que até hoje não aconteceu, Cassol foi enfático em afirmar “estão mais uma vez enrolando os servidores estaduais, que não passaram para o quadro federal, e o Governo do Estado, que não economizou um centavo até agora, mas isso vai mudar quando eu estiver no Senado, graças a sua confiança e o seu voto”, disse.


Agrishow 2010, a força do agronegócio que move Rondônia

Em seguida Cassol, acompanhado do governador João Cahulla, candidato à reeleição, e do candidato a deputado estadual Jacques Testoni, visitaram os stands da Agrishow Norte 2010, sendo recebido por expositores e cumprimentado pelos visitantes e público presente.

“Os organizadores da Agrishow mais uma vez estão de parabéns, a grande presença de público prova que aqui em Ouro Preto o agronegócio tem força. É por isso que preciso do voto da população para me eleger senador, em Brasília terei mais condições para lutar por regularização fundiária, crédito para o homem do campo e fortalecer nossa agricultura e nossa pecuária”, disse.

Encerrando sua visita, Cassol fez questão de cumprimentar a dupla Chitãzinho e Xororó, que se apresentaria no palco principal. A dupla recebeu Cassol e Cahulla no camarim acompanhado de suas esposas, momentos antes do início do show que lotou as dependências do recinto de shows e rodeios.

Cassol e o governador João Cahulla fizeram questão de cumprimentar os irmãos artistas, que assim como Cahulla são oriundos da cidade de Astorga, no Norte do Paraná. Cahulla parabenizou a dupla pelos 40 anos de sucesso e desejou uma boa apresentação aos cantores.

Neste domingo Cassol estará pela manhã em Mirante da Serra prestigiando o IAAMo Aberto, tradicional festa que acontece naquela instituição de ensino. Em seguida vai a Santa Luzia, onde grava programas eleitorais para o rádio e televisão, e à noite estará em Guajará-Mirim prestigiando o Duelo da Fronteira entre os Bois-Bumbás For do Campo e Malhadinho.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Gente de Opinião Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)