Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 - 06h05
Como sempre fez quando governador do estado, o candidato ao Senado Ivo Cassol visitou na noite deste sábado a Agrishow 2010, a exposição de Ouro Preto D’Oeste, uma das mais importantes do calendário de exposições.
Cassol chegou a Ouro Preto no final da tarde de sábado, vindo da comunidade do Rio Pardo, para reunir-se com simpatizantes e visitar a exposição, que mais uma vez contou com grande presença de público.
Recebido pelo prefeito Alex Testoni, o primeiro compromisso de Cassol em Ouro Preto foi um importante encontro com servidores da área da educação e simpatizantes da sua candidatura rumo ao Senado. Ao lado do governador João Cahulla, candidato à reeleição, Cassol saldou os presentes e falou da importância de Rondônia ter em Brasília um representante que resolva os problemas na esfera federal, apresente projetos e lute pelo povo de Rondônia, que o estado tenha voz no Senado.
Citando o exemplo da PEC da Transposição, que até hoje não aconteceu, Cassol foi enfático em afirmar “estão mais uma vez enrolando os servidores estaduais, que não passaram para o quadro federal, e o Governo do Estado, que não economizou um centavo até agora, mas isso vai mudar quando eu estiver no Senado, graças a sua confiança e o seu voto”, disse.
Agrishow 2010, a força do agronegócio que move Rondônia
Em seguida Cassol, acompanhado do governador João Cahulla, candidato à reeleição, e do candidato a deputado estadual Jacques Testoni, visitaram os stands da Agrishow Norte 2010, sendo recebido por expositores e cumprimentado pelos visitantes e público presente.
“Os organizadores da Agrishow mais uma vez estão de parabéns, a grande presença de público prova que aqui em Ouro Preto o agronegócio tem força. É por isso que preciso do voto da população para me eleger senador, em Brasília terei mais condições para lutar por regularização fundiária, crédito para o homem do campo e fortalecer nossa agricultura e nossa pecuária”, disse.
Encerrando sua visita, Cassol fez questão de cumprimentar a dupla Chitãzinho e Xororó, que se apresentaria no palco principal. A dupla recebeu Cassol e Cahulla no camarim acompanhado de suas esposas, momentos antes do início do show que lotou as dependências do recinto de shows e rodeios.
Cassol e o governador João Cahulla fizeram questão de cumprimentar os irmãos artistas, que assim como Cahulla são oriundos da cidade de Astorga, no Norte do Paraná. Cahulla parabenizou a dupla pelos 40 anos de sucesso e desejou uma boa apresentação aos cantores.
Neste domingo Cassol estará pela manhã em Mirante da Serra prestigiando o IAAMo Aberto, tradicional festa que acontece naquela instituição de ensino. Em seguida vai a Santa Luzia, onde grava programas eleitorais para o rádio e televisão, e à noite estará em Guajará-Mirim prestigiando o Duelo da Fronteira entre os Bois-Bumbás For do Campo e Malhadinho.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B

Prefeitura apresenta medidas para garantir eficiência na coleta de lixo
A Prefeitura de Porto Velho realizou, na tarde desta segunda-feira (10), uma coletiva de imprensa para apresentar as ações na gestão dos resíduos sóli
Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)