Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol lança esposa do deputado Carlos Magno como pré-candidata a prefeita de Ouro Preto



Com o plenário da Câmara municipal de Ouro Preto do Oeste lotado o senador Ivo Cassol (PP), lançou na noite de ontem, segunda-feira (25), o nome da advogada Elisângela Almeida como pré-candidata a prefeita do município nas eleições de 2012. A advogada Elisângela Almeida é esposa do deputado federal Carlos Magno (PP) uma das maiores lideranças política do Estado e por dois mandatos administrou o município de Ouro Preto do Oeste.

Ao seu estilo o senador Ivo Cassol, disse que o PP terá candidatura própria em grande parte dos 52 municípios rondoniense e destacou o nome da advogada Elisângela Almeida como uma das apostas do partido para ganhar a prefeitura de Ouro Preto do Oeste. Cassol afirmou que sabe do potencial da advogada por ser uma pessoa jovem, porém comprometida com os anseios da comunidade, destacando o seu trabalho social que a mesma faz sem alarde, além de ser esposa da maior liderança política da região central do Estado que é o deputado federal Carlos Magno.

“O PP é um partido grande e partindo deste principio vamos pensar sempre grande e aqui em Ouro Preto do Oeste tem bons nomes que reúne as condições necessárias para disputar a prefeitura. E entre estes nomes destaco a jovem Elisângela Almeida pessoa que conheço muito bem, tem potencial com certeza para trilhar a disputa municipal”, disse Cassol em tom bastante otimista.

Em contato com a reportagem a advogada Elisângela Almeida disse que fica grata em ser lembrada como pré-candidata a prefeita, mas ressaltou que existe um longo processo de amadurecimento desta idéia. “No momento o que posso afirmar é que o PP terá um papel importante nas eleições de 2012 e em Ouro Preto do Oeste não será diferente, vamos construir uma forte aliança com outros partidos que tenha um só objetivo que é atender os anseios da comunidade”, pontuou a advogada Elisângela Almeida.

Fonte: Alexandre Araujo / ouropretoonline.com
 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento