Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol faz caminhada em Ji-Paraná, reunião em Teixeirópolis e comício em Urupá



Para o candidato ao Senado Ivo Cassol esta quarta-feira (25) foi mais uma vez de muitas visitas e cumprimentos em Ji-Paraná, pela manhã, Teixeirópolis à tarde e Urupá à noite, em mais um grande comício. E em todos os locais por onde passou Cassol, ao lado do governador João Cahulla, viu de perto o sentimento de gratidão da população ao trabalho realizado nos sete anos e três meses em que administrou o estado, sentimento este que certamente será retribuído no próximo dia 3 de outubro.

Pela manhã numa grande caminhada na Avenida Brasil, em Ji-Paraná, Cassol conversou com centenas de eleitores que faziam questão de sair das lojas, ou mesmo de passagem pelas calçadas, para cumprimentá-lo e declarar apoio nas próximas eleições, o mesmo acontecendo com Cahulla.

Por volta do meio-dia Cassol atendeu convite de empresários locais e foi até o canteiro de obras da ponte do anel viário, sobre o rio Machado, para conversar com os operários e apresentar suas propostas. Além de discursar o futuro senador almoçou com os funcionários no refeitório do canteiro, ouviu sugestões e apresentou suas propostas para defender Rondônia na Senado. “Esta ponte que vocês estão construindo foi lançada por mim quando eu ainda era governador, e que alegria voltar a este canteiro e ver o resultado do trabalho de vocês, e principalmente ver vocês ganhando o sustento de suas famílias. Sendo eleito senador podem ter certeza que vou lutar para que mais obras venham para Rondônia”, disse Cassol aos presentes.


Teixeirópolis recebe a “Caravana da Vitória”

Por volta das 16:30 horas Cassol e Cahulla chegaram a Teixeirópolis onde um grande público, juntamente dos prefeitos de Ouro Preto (Alex Testoni) e de Urupá (Célio Lang), além dos candidatos a deputado da Coligação Avança Rondônia, os aguardavam para cumprimentá-los e ouvirem as suas propostas. Uma reunião na Praça dos Sonhos reuniu dezenas de moradores, para os quais Cassol agradeceu a recepção e mais uma vez falou de suas prioridades para, se eleito for, defender Rondônia no Senado Federal.

Outra prioridade sempre citada por Cassol é a reeleição de João Cahulla para o Governo do Estado. “Comigo no Senado e o João Cahulla no Governo vocês podem ter a certeza da continuidade dos projetos que estão dando certo no estado, por isso peço seu voto para Cahulla governador com o número 23, repetiu Cassol em Teixeirópolis.


Grande público presente no comício de Urupá

Repetindo o que vem acontecendo ao longo de sua campanha, o comício de Urupá levou centenas de moradores para ouvir as propostas de Cassol, Cahulla e dos candidatos da Coligação Avança Rondônia à deputado estadual e federal.

Recepcionado pelo prefeito Célio Lang, que fez questão de subir no palanque para dar seu testemunho em favor das administrações de Cassol quando governador e de Cahulla, que está dando seqüência aos projetos anteriormente implantados, avalizando seu apoio às candidaturas de ambos.

E mais uma vez Cassol agradeceu pela acolhida dos moradores, que se aglomeravam ao seu redor para tirar fotos ou cumprimentá-lo enquanto os candidatos discursavam. “Este carinho de vocês não tem o que pague, e me dá mais força para continuar lutando por dias melhores para todos nós. Por isso vim aqui pedir o seu voto para senador, vote no 111 no primeiro voto e no Melki Donadon, o 311, no segundo voto, além do Cahulla, o 23, para governador, e em um de nossos candidatos a deputado estadual e federal. Só assim teremos uma bancada forte em Brasília e na Assembléia, e poderemos lutar unidos por uma Rondônia cada vez mais forte e melhor”, disse Cassol sob aplausos.


Agenda do candidato

Na manhã desta quinta-feira os candidatos Cassol e Cahulla farão visitas à empresas de Ji-Paraná e caminhada no comércio no período da manhã. À tarde, às 16:00 horas, reúnem-se com moradores de Castanheiras e à noite fazem um grande comício em Alvorada D’Oeste.
Para sábado estão agendadas duas grandes caminhadas em Porto Velho: pela manhã, às 9:00 horas, Cassol, Cahulla, simpatizantes e os candidatos da Coligação estarão na Avenida 7 de Setembro, no centro. À tarde a caminhada acontece na Zona Leste, na avenida José Amador dos Reis, a partir das 15:30.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam