Porto Velho (RO) terça-feira, 18 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol faz caminhada em Ji-Paraná, reunião em Teixeirópolis e comício em Urupá



Para o candidato ao Senado Ivo Cassol esta quarta-feira (25) foi mais uma vez de muitas visitas e cumprimentos em Ji-Paraná, pela manhã, Teixeirópolis à tarde e Urupá à noite, em mais um grande comício. E em todos os locais por onde passou Cassol, ao lado do governador João Cahulla, viu de perto o sentimento de gratidão da população ao trabalho realizado nos sete anos e três meses em que administrou o estado, sentimento este que certamente será retribuído no próximo dia 3 de outubro.

Pela manhã numa grande caminhada na Avenida Brasil, em Ji-Paraná, Cassol conversou com centenas de eleitores que faziam questão de sair das lojas, ou mesmo de passagem pelas calçadas, para cumprimentá-lo e declarar apoio nas próximas eleições, o mesmo acontecendo com Cahulla.

Por volta do meio-dia Cassol atendeu convite de empresários locais e foi até o canteiro de obras da ponte do anel viário, sobre o rio Machado, para conversar com os operários e apresentar suas propostas. Além de discursar o futuro senador almoçou com os funcionários no refeitório do canteiro, ouviu sugestões e apresentou suas propostas para defender Rondônia na Senado. “Esta ponte que vocês estão construindo foi lançada por mim quando eu ainda era governador, e que alegria voltar a este canteiro e ver o resultado do trabalho de vocês, e principalmente ver vocês ganhando o sustento de suas famílias. Sendo eleito senador podem ter certeza que vou lutar para que mais obras venham para Rondônia”, disse Cassol aos presentes.


Teixeirópolis recebe a “Caravana da Vitória”

Por volta das 16:30 horas Cassol e Cahulla chegaram a Teixeirópolis onde um grande público, juntamente dos prefeitos de Ouro Preto (Alex Testoni) e de Urupá (Célio Lang), além dos candidatos a deputado da Coligação Avança Rondônia, os aguardavam para cumprimentá-los e ouvirem as suas propostas. Uma reunião na Praça dos Sonhos reuniu dezenas de moradores, para os quais Cassol agradeceu a recepção e mais uma vez falou de suas prioridades para, se eleito for, defender Rondônia no Senado Federal.

Outra prioridade sempre citada por Cassol é a reeleição de João Cahulla para o Governo do Estado. “Comigo no Senado e o João Cahulla no Governo vocês podem ter a certeza da continuidade dos projetos que estão dando certo no estado, por isso peço seu voto para Cahulla governador com o número 23, repetiu Cassol em Teixeirópolis.


Grande público presente no comício de Urupá

Repetindo o que vem acontecendo ao longo de sua campanha, o comício de Urupá levou centenas de moradores para ouvir as propostas de Cassol, Cahulla e dos candidatos da Coligação Avança Rondônia à deputado estadual e federal.

Recepcionado pelo prefeito Célio Lang, que fez questão de subir no palanque para dar seu testemunho em favor das administrações de Cassol quando governador e de Cahulla, que está dando seqüência aos projetos anteriormente implantados, avalizando seu apoio às candidaturas de ambos.

E mais uma vez Cassol agradeceu pela acolhida dos moradores, que se aglomeravam ao seu redor para tirar fotos ou cumprimentá-lo enquanto os candidatos discursavam. “Este carinho de vocês não tem o que pague, e me dá mais força para continuar lutando por dias melhores para todos nós. Por isso vim aqui pedir o seu voto para senador, vote no 111 no primeiro voto e no Melki Donadon, o 311, no segundo voto, além do Cahulla, o 23, para governador, e em um de nossos candidatos a deputado estadual e federal. Só assim teremos uma bancada forte em Brasília e na Assembléia, e poderemos lutar unidos por uma Rondônia cada vez mais forte e melhor”, disse Cassol sob aplausos.


Agenda do candidato

Na manhã desta quinta-feira os candidatos Cassol e Cahulla farão visitas à empresas de Ji-Paraná e caminhada no comércio no período da manhã. À tarde, às 16:00 horas, reúnem-se com moradores de Castanheiras e à noite fazem um grande comício em Alvorada D’Oeste.
Para sábado estão agendadas duas grandes caminhadas em Porto Velho: pela manhã, às 9:00 horas, Cassol, Cahulla, simpatizantes e os candidatos da Coligação estarão na Avenida 7 de Setembro, no centro. À tarde a caminhada acontece na Zona Leste, na avenida José Amador dos Reis, a partir das 15:30.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, dará início nesta terça-feira, 18/01, a campanha de vacinação infantil

Com recurso do Estado, obras de revitalização do asfalto avançam em Porto Velho

Com recurso do Estado, obras de revitalização do asfalto avançam em Porto Velho

A obra de recapeamento asfáltico da avenida Mamoré, uma das principais vias da zona Leste de Porto Velho, está em execução desde dezembro e 4,1 km est

Denúncia do vereador Fogaça ao TCE sobre álcool comprado pela SEMED gera notificações ao prefeito Hildon Chaves

Denúncia do vereador Fogaça ao TCE sobre álcool comprado pela SEMED gera notificações ao prefeito Hildon Chaves

Através de despacho do Conselheiro Relator Valdivino Crispin de Souza, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia estabeleceu diversas notificações co

Secretaria de Saúde promove campanha do Janeiro Roxo

Secretaria de Saúde promove campanha do Janeiro Roxo

Durante todo o mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, promove a campanha “Janeiro Roxo”, com objetivo de conscientização, prevenç