Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol e Jesualdo entregam escola em Médici


 
A cidade de Presidente Médici recebeu de ontem (12) durante cerimônia realizada na Escola XV de Novembro vários investimentos do Governo do Estado frutos de indicações dos deputado estadual Jesualdo Pires (PSB). Com a presença do Governador do Estado Ivo Cassol foram entregues um veículo parati para a Polícia Civil, seis kits de padaria, sete kits esportivos para futebol,futsal, natação, basquete e artes marciais e diversos equipamentos de ginástica para terceira idade. A solenidade contou ainda com a inauguração da quadra poliesportiva coberta e do refeitório da Escola XV de Novembro que foi recentemente reformada, investimento de R$ 617 mil. 

Jesualdo ao agradecer ao Governo do Estado pelos investimentos ressaltou que a construção da quadra esportiva era uma obra muito aguardada pela população de Médici. “Os alunos eram obrigados a fazer suas atividades físicas e de esporte sob o sol. Agora com o inicio do ano letivo, a escola terá mais estrutura para atender a demanda de seus alunos”, afirmou Jesualdo. 

O governador Ivo Cassol agradeceu a presença de todos os participantes da solenidade e parabenizou os diretores e professores que tem conservado com muito carinho a estrutura física da escola.

Cassol disse que o Governo do Estado tem investido muito no setor de educação, com intenção de garantir uma boa educação as crianças “que são o futuro do nosso Estado”, explicou.
.
Feijão - Os pequenos agricultores de Presidente Médici também foram contemplados mais uma vez com sementes selecionadas de feijão. O Governo do Estado adquiriu 360 toneladas de sementes para serem distribuídas em todos os 52 municípios, sendo que 14 toneladas irão beneficiar 700 produtores rurais de Médici. 

Estas sementes serão futuramente devolvidas em forma de grãos, na mesma quantidade, para serem distribuídas às famílias carentes cadastradas pela Secretaria de Ação Social em parceria com as secretarias municipais e entidades beneficentes.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce