Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol e Jesualdo entregam escola em Médici


 
A cidade de Presidente Médici recebeu de ontem (12) durante cerimônia realizada na Escola XV de Novembro vários investimentos do Governo do Estado frutos de indicações dos deputado estadual Jesualdo Pires (PSB). Com a presença do Governador do Estado Ivo Cassol foram entregues um veículo parati para a Polícia Civil, seis kits de padaria, sete kits esportivos para futebol,futsal, natação, basquete e artes marciais e diversos equipamentos de ginástica para terceira idade. A solenidade contou ainda com a inauguração da quadra poliesportiva coberta e do refeitório da Escola XV de Novembro que foi recentemente reformada, investimento de R$ 617 mil. 

Jesualdo ao agradecer ao Governo do Estado pelos investimentos ressaltou que a construção da quadra esportiva era uma obra muito aguardada pela população de Médici. “Os alunos eram obrigados a fazer suas atividades físicas e de esporte sob o sol. Agora com o inicio do ano letivo, a escola terá mais estrutura para atender a demanda de seus alunos”, afirmou Jesualdo. 

O governador Ivo Cassol agradeceu a presença de todos os participantes da solenidade e parabenizou os diretores e professores que tem conservado com muito carinho a estrutura física da escola.

Cassol disse que o Governo do Estado tem investido muito no setor de educação, com intenção de garantir uma boa educação as crianças “que são o futuro do nosso Estado”, explicou.
.
Feijão - Os pequenos agricultores de Presidente Médici também foram contemplados mais uma vez com sementes selecionadas de feijão. O Governo do Estado adquiriu 360 toneladas de sementes para serem distribuídas em todos os 52 municípios, sendo que 14 toneladas irão beneficiar 700 produtores rurais de Médici. 

Estas sementes serão futuramente devolvidas em forma de grãos, na mesma quantidade, para serem distribuídas às famílias carentes cadastradas pela Secretaria de Ação Social em parceria com as secretarias municipais e entidades beneficentes.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho

O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)