Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol assina convênios e anuncia asfalto na Expoama


Cassol chegou ao município no final da tarde, indo direto aos estúdios da rádio 97 FM onde, acompanhado do senador Expedito Júnior e do deputado estadual Neodi de Oliveira, concedeu entrevista. À noite foi ao Parque de Exposições, conversou com expositores e populares, e durante a solenidade de abertura assinou três convênios: o primeiro com a Associação dos Agropecuaristas de Machadinho – AMA, no valor de R$ 25.000,00 reais que serão empregados nas melhorias do parque de exposições local. O segundo convênio foi assinado com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, de Machadinho D'Oeste, onde o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, irá fornecer professores especializados em educação especial.

Um terceiro convênio também foi assinado com a Apae local, repassando R$ 21.900,00 reais a serem empregados na aquisição de aparelhos de ensino especial e manutenção daquela entidade. O convênio foi possível graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual Neodi de Oliveira, liberado por Cassol, entendendo as urgentes necessidades da Apae local nos serviços que oferece à comunidade. "O trabalho das Apaes do estado merece nosso respeito e nosso apoio, e estamos assinando convênios em todos os municípios beneficiando esta instituição", disse Cassol.

À tarde, as 16:00 horas, o governador estará em Rolim de Moura, na Representação de Governo, onde assina convênio com a Apae de Presidente Médici e convênio do FITHA - Fundo de Investimento em Transporte e Habitação, com as prefeituras de Costa Marques, Cabixi e Pimenteiras.

Asfalto de Machadinho até a BR-364
Na solenidade de abertura da exposição, repetindo o que havia dito horas antes, durante a entrevista à rádio local, Cassol anunciou que no próximo dia 11 de agosto estará de volta a Machadinho para assinar a ordem de serviço para início do asfaltamento da RO-133, que liga o município a Vale do Anari. "Vamos tornar realidade o sonho dos moradores de uma grande região produtora: asfaltar toda a estrada que liga Machadinho D'Oeste à BR-364", finalizou.

Fonte: DECOM

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento