Quinta-feira, 2 de agosto de 2007 - 07h35
Cassol chegou ao município no final da tarde, indo direto aos estúdios da rádio 97 FM onde, acompanhado do senador Expedito Júnior e do deputado estadual Neodi de Oliveira, concedeu entrevista. À noite foi ao Parque de Exposições, conversou com expositores e populares, e durante a solenidade de abertura assinou três convênios: o primeiro com a Associação dos Agropecuaristas de Machadinho AMA, no valor de R$ 25.000,00 reais que serão empregados nas melhorias do parque de exposições local. O segundo convênio foi assinado com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais Apae, de Machadinho D'Oeste, onde o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, irá fornecer professores especializados em educação especial.
Um terceiro convênio também foi assinado com a Apae local, repassando R$ 21.900,00 reais a serem empregados na aquisição de aparelhos de ensino especial e manutenção daquela entidade. O convênio foi possível graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual Neodi de Oliveira, liberado por Cassol, entendendo as urgentes necessidades da Apae local nos serviços que oferece à comunidade. "O trabalho das Apaes do estado merece nosso respeito e nosso apoio, e estamos assinando convênios em todos os municípios beneficiando esta instituição", disse Cassol.
À tarde, as 16:00 horas, o governador estará em Rolim de Moura, na Representação de Governo, onde assina convênio com a Apae de Presidente Médici e convênio do FITHA - Fundo de Investimento em Transporte e Habitação, com as prefeituras de Costa Marques, Cabixi e Pimenteiras.
Asfalto de Machadinho até a BR-364
Na solenidade de abertura da exposição, repetindo o que havia dito horas antes, durante a entrevista à rádio local, Cassol anunciou que no próximo dia 11 de agosto estará de volta a Machadinho para assinar a ordem de serviço para início do asfaltamento da RO-133, que liga o município a Vale do Anari. "Vamos tornar realidade o sonho dos moradores de uma grande região produtora: asfaltar toda a estrada que liga Machadinho D'Oeste à BR-364", finalizou.
Fonte: DECOM
Na manhã desta segunda-feira (7), os novos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) de Ji-Paraná tomaram posse em solenidade reali
Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5
Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A
Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos
Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb
Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho
A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta