Porto Velho (RO) domingo, 24 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Municípios

Casa do Ancião recebe visitante de Jacy-Paraná


Aconteceu na manhã de ontem na Casa do Ancião São Vicente de Paula, na capital, um almoço de confraternização entre idosos ali residentes e uma comitiva de visitantes, também idosos, vindos de Jacy-Paraná, como parte da programação da Semana do Idoso, que vai de 24 a 30 de setembro, com uma vasta programação em vários pontos da capital.

O almoço de integração contou com a participação do Grupo da Terceira Idade do SESC-Esplanada e foi realizado pelo Governo do Estado, através da Fundação de Assistência Social de Rondônia (Faser).

Ao saudar os presentes, a primeira-dama, Ivone Cassol, lembrou a importância de a socierade unir-se ao Poder Público na assistência aos idosos carentes: “A semana é um momento de reflexão para todos nós, pois oferece uma oportunidade para sentirmos, face a face, tudo o que pode ser feito por eles”.

Já a diretora da casa, Ana Lúcia de Oliveira, agradeceu a presença de todos os que lotaram o pátio da casa, durante o almoço, servido pelo buffet do Rondon Palace Hotel, e convidou a população a participar das outras atividades previstas durante a semana.

Hoje, às 8h00, na Câmara dos Vereadores, será oficializada uma moção de aplauso aos idosos. Entre as 14 e as 18h00 será realizada na Escola Joaquim Vicente Rondon, no Jardim Eldorado, uma Tarde Cultural, com música, dança e aprsentações. No mesmo horário, no SESC Esplanda, haverá “aulão” de dança de salão (14-15h), tarde de embelezamento, com corte de cabelos, escova, limpeza de pele, massagem e maquiagem (15-18h), tai-chi-chuan e aferição de peso e glicemia (15h-18h).

 

Mais Sobre Municípios

Deputado Edson Martins garante microônibus a Vale do Anari

Deputado Edson Martins garante microônibus a Vale do Anari

Prefeitura já tem na conta R$ 230 mil para compra do veículo para atender a área de saúde

Assinado convênio que garante iluminação de LED em Theobroma

Assinado convênio que garante iluminação de LED em Theobroma

Emenda de Maurão de Carvalho garantiu a melhoria para 100% da cidade

Justiça considera ilegal o ato do prefeito Eliomar de Machadinho

Justiça considera ilegal o ato do prefeito Eliomar de Machadinho

Justiça considera ilegal o ato do prefeito Eliomar de Machadinho que suspendeu o desconto e repasse ao SINTRAM

Jean Oliveira parabeniza municípios pelo 24º aniversário de emancipação política

O então governador Oswaldo Piana criou os municípios no dia 22 de junho de 1994, por meio das seguintes Leis : Lei nº 573 - Parecis ; Lei nº 570 - Al