Terça-feira, 26 de setembro de 2006 - 23h07
Aconteceu na manhã de ontem na Casa do Ancião São Vicente de Paula, na capital, um almoço de confraternização entre idosos ali residentes e uma comitiva de visitantes, também idosos, vindos de Jacy-Paraná, como parte da programação da Semana do Idoso, que vai de 24 a 30 de setembro, com uma vasta programação em vários pontos da capital.
O almoço de integração contou com a participação do Grupo da Terceira Idade do SESC-Esplanada e foi realizado pelo Governo do Estado, através da Fundação de Assistência Social de Rondônia (Faser).
Ao saudar os presentes, a primeira-dama, Ivone Cassol, lembrou a importância de a socierade unir-se ao Poder Público na assistência aos idosos carentes: A semana é um momento de reflexão para todos nós, pois oferece uma oportunidade para sentirmos, face a face, tudo o que pode ser feito por eles.
Já a diretora da casa, Ana Lúcia de Oliveira, agradeceu a presença de todos os que lotaram o pátio da casa, durante o almoço, servido pelo buffet do Rondon Palace Hotel, e convidou a população a participar das outras atividades previstas durante a semana.
Hoje, às 8h00, na Câmara dos Vereadores, será oficializada uma moção de aplauso aos idosos. Entre as 14 e as 18h00 será realizada na Escola Joaquim Vicente Rondon, no Jardim Eldorado, uma Tarde Cultural, com música, dança e aprsentações. No mesmo horário, no SESC Esplanda, haverá aulão de dança de salão (14-15h), tarde de embelezamento, com corte de cabelos, escova, limpeza de pele, massagem e maquiagem (15-18h), tai-chi-chuan e aferição de peso e glicemia (15h-18h).
Domingo, 4 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho
A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz
O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Prefeitura de Porto Velho define calendário de feriados e pontos facultativos de 2026
A Prefeitura de Porto Velho publicou o Decreto nº 21.691, de 30 de dezembro de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do

A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o
Domingo, 4 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)