Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Carnaval de Vilhena é sucesso


O Carnaval de Vilhena começou na noite desta sexta-feira (17) onde mais de oito mil pessoas estiveram presentes. A festa teve inicio às 20 horas com muita música e a banda Flash Music de Jarú animou os foliões a partir das 23 horas. O Rei Momo Átila Ibáñez e a Rainha do carnaval 2012, Nayra Andrade, estiveram na festa e se apresentaram na abertura oficial.

Toda a estrutura e organização ficaram por conta da Prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC). O secretário Welliton Oliveira esteve presente e pôde perceber a animação dos foliões. “É muito gratificante saber que o nosso trabalho deixou muita gente satisfeita, temos certeza que os próximos quatros dias serão ainda melhores”, disse.

O objetivo da realização desta grande festa é continuar resgatando a cultura do carnaval de rua no município. Na noite de sábado (18) a partir das 20 horas, a banda Praiamar se apresentará no trio-elétrico e os cantores Jhony e Robson no palco, e o bloco “O que Restou da Folia” também estará presente para animar a galera com seu desfile.

Na abertura oficial, o prefeito Zé Rover foi representado pelo secretário de cultura. Rover deve visitar vários retiros espirituais durante os dias de carnaval.
Lembrando que as crianças terão seus dias de festa animados pelo cantor Guilherme Neto e banda no domingo (19) e terça-feira (21) com programação exclusiva e sorteios para as melhores fantasias.

Fonte: Secom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Gente de Opinião Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)