Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Capixaba entrega ordem de serviço para quadra na Igreja Matriz de Cacoal



Após o Governo do Estado firmar convênio na ordem de R$ 300 mil reais para a construção de uma quadra poliesportiva coberta para atender às crianças assistidas pela Pastoral e a sociedade de Cacoal, o subchefe da Casa Civil, ex-deputado federal, Nilton Capixaba, entregou nesta sexta, 05, à ordem de serviço a empresa Concreaço, contratada para executar a construção da quadra poliesportiva na Matriz de Cacoal.

De acordo com Capixaba, o governador Ivo Cassol solicitou que ele coordenasse a entrega desta ordem e cumprimentasse a diretoria da igreja em seu nome. A construção desta quadra atende a uma reivindicação antiga dos membros da comunidade que sonhavam em construir uma obra adequada para atender diversos segmentos da sociedade.

“O compromisso do Governo do Estado está sendo confirmado. Dentro de poucos dias teremos mais uma obra que dará o brilho que Cacoal merece. Vamos melhorar o visual da nova matriz que está em fase conclusiva” destacou Capixaba.

O padre Marco, da Pastoral da Criança e do Adolescente, da Paróquia Sagrada Família, agradeceu ao apoio do Governo e do subchefe da Casa Civil, Niton Capixaba, destacando, também, a agilidade com que os recursos foram liberados e o início da execução da obra. “Estamos felizes por esta iniciativa. Esta quadra vai servir a toda comunidade de Cacoal, que tanto necessita de espaços de lazer e de recreação”, disse o pároco da Sagrada Família.

Participaram da solenidade de entrega da ordem de serviço, membros do Conselho Pastoral Comunitário, o tesoureiro da comunidade, Fernando da Silva Azevedo, a senhora Ana Maforte, assessora de Capixaba, Antônio Bisconsin, proprietário da Concreaço, além de empresários que destacaram o fortalecimento da construção civil com obras de grande porte para a cidade de Cacoal, citando o Hospital Regional e o Aeroporto de Cacoal.

Fonte: Paulo Henrique Silva 
www.rondoniainfoco.com

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam