Terça-feira, 31 de dezembro de 2013 - 07h38
Aconteceu na noite de domingo a abertura da Mostra Cultural 2013, que contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas, no Complexo Turístico Beira Rio Cultural. Estiveram presentes o secretário adjunto para Assuntos Estratégicos do Estado, Lindomar Garçon, o prefeito Dinho Sousa, o vereador Haia, entre outros convidados.
O evento cultural é promovido pelo Instituto Viver e conta com o apoio do Governo do Estado, do deputado estadual Flávio Lemos, do Prefeito Dinho Sousa e Prefeitura de Candeias do Jamari.
No primeiro dia de Mostra a atração ficou por conta da dupla Kleber e Cristiane, que se apresentaram após o grupo de pagode Ká Entre Nós.
Réveillon 2014
Nesta segunda-feira, a atração principal é com o grupo de forró Patentear, encerrando o evento cultural nesta terça-feira, com a Banda Lua, no Réveillon 2014, em uma mega estrutura, telão de led e muitas outras atrações.
Para garantir a segurança e lazer para os candeienses, foi montado um esquema de segurança particular, além do apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. “São três dias de festa em parceria com o Governo do Estado e o deputado Flávio Lemos, para assegurar o Réveillon da Virada aos nossos munícipes”, ressaltou o prefeito Dinho.
Fonte: Marlene Matos
Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5
Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A
Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos
Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb
Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho
A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta
Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes