Terça-feira, 31 de dezembro de 2013 - 07h38
Aconteceu na noite de domingo a abertura da Mostra Cultural 2013, que contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas, no Complexo Turístico Beira Rio Cultural. Estiveram presentes o secretário adjunto para Assuntos Estratégicos do Estado, Lindomar Garçon, o prefeito Dinho Sousa, o vereador Haia, entre outros convidados.
O evento cultural é promovido pelo Instituto Viver e conta com o apoio do Governo do Estado, do deputado estadual Flávio Lemos, do Prefeito Dinho Sousa e Prefeitura de Candeias do Jamari.
No primeiro dia de Mostra a atração ficou por conta da dupla Kleber e Cristiane, que se apresentaram após o grupo de pagode Ká Entre Nós.
Réveillon 2014
Nesta segunda-feira, a atração principal é com o grupo de forró Patentear, encerrando o evento cultural nesta terça-feira, com a Banda Lua, no Réveillon 2014, em uma mega estrutura, telão de led e muitas outras atrações.
Para garantir a segurança e lazer para os candeienses, foi montado um esquema de segurança particular, além do apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. “São três dias de festa em parceria com o Governo do Estado e o deputado Flávio Lemos, para assegurar o Réveillon da Virada aos nossos munícipes”, ressaltou o prefeito Dinho.
Fonte: Marlene Matos
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)