Porto Velho (RO) segunda-feira, 23 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Candeias: Réveillon da Virada no Complexo Turístico


Aconteceu na noite de domingo a abertura da Mostra Cultural 2013, que contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas, no Complexo Turístico Beira Rio Cultural. Estiveram presentes o secretário adjunto para Assuntos Estratégicos do Estado, Lindomar Garçon, o prefeito Dinho Sousa, o vereador Haia, entre outros convidados.

O evento cultural é promovido pelo Instituto Viver e conta com o apoio do Governo do Estado, do deputado estadual Flávio Lemos, do Prefeito Dinho Sousa e Prefeitura de Candeias do Jamari.

No primeiro dia de Mostra a atração ficou por conta da dupla Kleber e Cristiane, que se apresentaram após o grupo de pagode Ká Entre Nós.

Réveillon 2014

Nesta segunda-feira, a atração principal é com o grupo de forró Patentear, encerrando o evento cultural nesta terça-feira, com a Banda Lua, no Réveillon 2014, em uma mega estrutura, telão de led e muitas outras atrações.

Para garantir a segurança e lazer para os candeienses, foi montado um esquema de segurança particular, além do apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. “São três dias de festa em parceria com o Governo do Estado e o deputado Flávio Lemos, para assegurar o Réveillon da Virada aos nossos munícipes”, ressaltou o prefeito Dinho.

Fonte: Marlene Matos
 

Mais Sobre Municípios

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Semdes, realizou nesta quarta-feira, 18, uma carreata alusiv

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

A ordem de serviço para início das obras de infraestrutura no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, foi assinada na noite da última segunda-feira