Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 - 09h33
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, organiza um mega evento para a escolha da Rainha do Carnaval 2012 e comemoração do 20º aniversário de emancipação política administrativa do município. A Rainha do Carnaval será conhecida na noite do dia 11 de fevereiro, na quadra coberta Jair Carvalho Frota, no bairro Satélite, a partir das 20 horas e culto ecumênico no dia 12, a partir das 08 horas da manhã.
Segundo informação da secretária municipal de Cultura, Patrícia Miranda de Andrade, o evento será animado pela bateria de uma escola de Samba de Porto Velho, ainda não definida. “Um total de 20 blocos carnavalescos já estão inscritos e cada um deve apresentar uma candidata. Estamos em busca de ótimas premiações, visando um maior incentivo na participação das candidatas”, esclarece Patrícia, frisando que a determinação do prefeito Dinho Souza, é que seja a melhor festa comemorativa de sua administração, considerando o aniversário da cidade.
“Tanto serão beneficiadas a Rainha e princesas eleitas, quanto os blocos que elas representarem. Serão dois dias de festa, com inúmeras atrações recreativas, esportivas, sociais e culturais. Por isso estamos em busca de parcerias com empresários locais e de Porto Velho, almejando oferecer uma festa de qualidade e com segurança para os participantes”, finaliza Patrícia, confiante no sucesso do evento.
Fonte: Marlene Matos
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)