Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Candeias: Prefeitura licita material hospitalar


A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Candeias promoveu um pregão presencial na semana passada para aquisição de material penso hospitalar que atenderá a SEMSAU e as unidades básicas de saúde. O pregão aconteceu no prédio da SEMUC, na parte da manhã.

Com a preocupação de tornar o processo ainda mais transparente, a CPL convidou a imprensa para acompanhar os trâmites. Na oportunidade, esteve presente Marco Aurélio, Presidente do Conselho Municipal fiscalizador da saúde convidado pela CPL, Kleber Luiz, Subsecretário de Saúde e Luiz Carlos, Superintendente de Suprimentos da CPL.

Participaram da 1ª etapa (Registro de preço) oito empresas, as quais foram credenciadas e colhido os envelopes de habilitação e proposta para que fosse classificada a proposta mais vantajosa. Na 2ª fase, somente as três empresas que apresentaram as melhores propostas com menor preço por item estiveram presentes.

Foram licitados em caráter de emergência materiais pensos para atender a unidade mista de saúde e os postos de saúde do município, após levantamento feito pela secretaria das necessidades apresentadas em planilhas através de pesquisa feita com a população nas unidades.

“A saúde de Candeias agora tem nas farmácias e em depósito materiais suficientes para suprir o atendimento nas unidades por alguns meses, prazo estimado para estabilizar o fornecimento”, informou o prefeito Dinho Sousa.

Fonte: Alinne Assis

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce