Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 - 17h02
A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Candeias promoveu um pregão presencial na semana passada para aquisição de material penso hospitalar que atenderá a SEMSAU e as unidades básicas de saúde. O pregão aconteceu no prédio da SEMUC, na parte da manhã.
Com a preocupação de tornar o processo ainda mais transparente, a CPL convidou a imprensa para acompanhar os trâmites. Na oportunidade, esteve presente Marco Aurélio, Presidente do Conselho Municipal fiscalizador da saúde convidado pela CPL, Kleber Luiz, Subsecretário de Saúde e Luiz Carlos, Superintendente de Suprimentos da CPL.
Participaram da 1ª etapa (Registro de preço) oito empresas, as quais foram credenciadas e colhido os envelopes de habilitação e proposta para que fosse classificada a proposta mais vantajosa. Na 2ª fase, somente as três empresas que apresentaram as melhores propostas com menor preço por item estiveram presentes.
Foram licitados em caráter de emergência materiais pensos para atender a unidade mista de saúde e os postos de saúde do município, após levantamento feito pela secretaria das necessidades apresentadas em planilhas através de pesquisa feita com a população nas unidades.
“A saúde de Candeias agora tem nas farmácias e em depósito materiais suficientes para suprir o atendimento nas unidades por alguns meses, prazo estimado para estabilizar o fornecimento”, informou o prefeito Dinho Sousa.
Fonte: Alinne Assis
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)