Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS: Policiamento Comunitário nesta segunda-feira


A Polícia Militar apresenta, segunda-feira (10), o planejamento para implantação do Policiamento Comunitário em Candeias do Jamari. O evento está marcado para as 9 horas, na Câmara de Vereadores da cidade. De acordo com o subtenente David Inácio, o Policiamento Comunitário é uma das ações do Programa de Ação de segurança para Candeias.

O projeto atenderá todas as áreas da cidade sendo que, inicialmente, terá como piloto os bairros mais problemáticos. A reunião contará com a presença de autoridades civis e militares, inclusive a comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Angelina dos Santos Correia Ramires.

"Esperamos diminuir a criminalidade na cidade, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus moradores", afirma o David Inácio.

Durante o encontro, o tenente coronel César Adilson Bandeira Pinheiro, vai explicar sobre a importância da implantação da Filosofia de Policiamento Comunitário na cidade. “Vamos mostrar como o policial deve trabalhar junto às comunidades, com resultados positivos, visando uma qualidade de vida melhor e com mais segurança para a comunidade”, declara o coronel.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç