Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS: Policiamento Comunitário nesta segunda-feira


A Polícia Militar apresenta, segunda-feira (10), o planejamento para implantação do Policiamento Comunitário em Candeias do Jamari. O evento está marcado para as 9 horas, na Câmara de Vereadores da cidade. De acordo com o subtenente David Inácio, o Policiamento Comunitário é uma das ações do Programa de Ação de segurança para Candeias.

O projeto atenderá todas as áreas da cidade sendo que, inicialmente, terá como piloto os bairros mais problemáticos. A reunião contará com a presença de autoridades civis e militares, inclusive a comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Angelina dos Santos Correia Ramires.

"Esperamos diminuir a criminalidade na cidade, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus moradores", afirma o David Inácio.

Durante o encontro, o tenente coronel César Adilson Bandeira Pinheiro, vai explicar sobre a importância da implantação da Filosofia de Policiamento Comunitário na cidade. “Vamos mostrar como o policial deve trabalhar junto às comunidades, com resultados positivos, visando uma qualidade de vida melhor e com mais segurança para a comunidade”, declara o coronel.

Fonte: Marlene Mattos

Gente de OpiniãoSexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

MC Donald's vendeu, não entregou e não queria devolver o dinheiro, no PVH Shopping; jornalista teve que chamar a PM.

MC Donald's vendeu, não entregou e não queria devolver o dinheiro, no PVH Shopping; jornalista teve que chamar a PM.

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B

Prefeitura apresenta medidas para garantir eficiência na coleta de lixo

Prefeitura apresenta medidas para garantir eficiência na coleta de lixo

A Prefeitura de Porto Velho realizou, na tarde desta segunda-feira (10), uma coletiva de imprensa para apresentar as ações na gestão dos resíduos sóli

Gente de Opinião Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)