Quinta-feira, 8 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS: Policiamento Comunitário nesta segunda-feira


A Polícia Militar apresenta, segunda-feira (10), o planejamento para implantação do Policiamento Comunitário em Candeias do Jamari. O evento está marcado para as 9 horas, na Câmara de Vereadores da cidade. De acordo com o subtenente David Inácio, o Policiamento Comunitário é uma das ações do Programa de Ação de segurança para Candeias.

O projeto atenderá todas as áreas da cidade sendo que, inicialmente, terá como piloto os bairros mais problemáticos. A reunião contará com a presença de autoridades civis e militares, inclusive a comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Angelina dos Santos Correia Ramires.

"Esperamos diminuir a criminalidade na cidade, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus moradores", afirma o David Inácio.

Durante o encontro, o tenente coronel César Adilson Bandeira Pinheiro, vai explicar sobre a importância da implantação da Filosofia de Policiamento Comunitário na cidade. “Vamos mostrar como o policial deve trabalhar junto às comunidades, com resultados positivos, visando uma qualidade de vida melhor e com mais segurança para a comunidade”, declara o coronel.

Fonte: Marlene Mattos

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 8 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda

Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho

Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol

Com foco na economia e eficiência, Agência Reguladora e de Desenvolvimento funcionarão de forma unificada

Com foco na economia e eficiência, Agência Reguladora e de Desenvolvimento funcionarão de forma unificada

O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços

Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado

Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado

No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,

Gente de Opinião Quinta-feira, 8 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)