Quarta-feira, 26 de março de 2008 - 10h32
A Associação de Moradores do bairro Palheiral está mobilizada para a escolha da nova diretoria. A votação ocorrerá no próximo domingo, dia 30, das 08h às 17h, na Pré Escola Municipal Francisco Alves.
Segundo a atual presidente, Sandra Maria Santos de Almeida, para participar da eleição é preciso ser morador do bairro, o que será confirmado através do comprovante de residência e identidade. Além da documentação necessária, os eleitores precisam ter a idade mínima de 16 anos. Sandra não pretende disputar a reeleição.
A disputa está acirrada e promete ser a mais concorrida. Pelo menos três chapas devem participar da eleição neste ano para o mandato que vai de 2008 a 2011.
De acordo com a candidata a presidente da chapa 01, Rosália Miranda, os membros da chapa 01 União e Trabalho estão em plena campanha eleitoral, indo de casa em casa em busca de voto para comandar a associação.
Rosália Miranda, que reside em Candeias há mais de 12 anos, tendo passado um período em Humaitá por motivos profissionais, disse que o motivo que a lavaram a se candidatar é a vontade de contribuir com a comunidade. Suas propostas para melhorias do bairro só serão apresentadas aos moradores oficialmente durante a posse, caso sua chapa seja escolhida.
A chapa 01 recebe apoio de comerciantes, moradores e autoridades políticas e militares, envolvendo membros idôneos, que trabalham com transparência nas atividades que desenvolvem. Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Candeias do Jamari, Marlene Matos também compõe a chapa 01, com objetivos de reforçar as buscas por uma melhor qualidade de vida aos moradores.
Fonte: Marlene Mattos
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)