Quarta-feira, 26 de março de 2008 - 10h32
A Associação de Moradores do bairro Palheiral está mobilizada para a escolha da nova diretoria. A votação ocorrerá no próximo domingo, dia 30, das 08h às 17h, na Pré Escola Municipal Francisco Alves.
Segundo a atual presidente, Sandra Maria Santos de Almeida, para participar da eleição é preciso ser morador do bairro, o que será confirmado através do comprovante de residência e identidade. Além da documentação necessária, os eleitores precisam ter a idade mínima de 16 anos. Sandra não pretende disputar a reeleição.
A disputa está acirrada e promete ser a mais concorrida. Pelo menos três chapas devem participar da eleição neste ano para o mandato que vai de 2008 a 2011.
De acordo com a candidata a presidente da chapa 01, Rosália Miranda, os membros da chapa 01 União e Trabalho estão em plena campanha eleitoral, indo de casa em casa em busca de voto para comandar a associação.
Rosália Miranda, que reside em Candeias há mais de 12 anos, tendo passado um período em Humaitá por motivos profissionais, disse que o motivo que a lavaram a se candidatar é a vontade de contribuir com a comunidade. Suas propostas para melhorias do bairro só serão apresentadas aos moradores oficialmente durante a posse, caso sua chapa seja escolhida.
A chapa 01 recebe apoio de comerciantes, moradores e autoridades políticas e militares, envolvendo membros idôneos, que trabalham com transparência nas atividades que desenvolvem. Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Candeias do Jamari, Marlene Matos também compõe a chapa 01, com objetivos de reforçar as buscas por uma melhor qualidade de vida aos moradores.
Fonte: Marlene Mattos
Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho
Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda
Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho
Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol
O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços
Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado
No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,