Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS: Eleição para presidente da Associação neste domingo


 

A Associação de Moradores do bairro Palheiral está mobilizada para a escolha da nova diretoria. A votação ocorrerá no próximo domingo, dia 30, das 08h às 17h, na Pré Escola Municipal Francisco Alves.


Segundo a atual presidente, Sandra Maria Santos de Almeida, para participar da eleição é preciso ser morador do bairro, o que será confirmado através do comprovante de residência e identidade. Além da documentação necessária, os eleitores precisam ter a idade mínima de 16 anos. Sandra não pretende disputar a reeleição.

 

A disputa está acirrada e promete ser a mais concorrida. Pelo menos três chapas devem participar da eleição neste ano para o mandato que vai de 2008 a 2011.

 

De acordo com a candidata a presidente da chapa 01, Rosália Miranda, os membros da chapa 01 – União e Trabalho estão em plena campanha eleitoral, indo de casa em casa em busca de voto para comandar a associação.

 

Rosália Miranda, que reside em Candeias há mais de 12 anos, tendo passado um período em Humaitá por motivos profissionais, disse que o motivo que a lavaram a se candidatar é a vontade de contribuir com a comunidade. Suas propostas para melhorias do bairro só serão apresentadas aos moradores oficialmente durante a posse, caso sua chapa seja escolhida.


A chapa 01 recebe apoio de comerciantes, moradores e autoridades políticas e militares, envolvendo membros idôneos, que trabalham com transparência nas atividades que desenvolvem. Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Candeias do Jamari, Marlene Matos também compõe a chapa 01, com objetivos de reforçar as buscas por uma melhor qualidade de vida aos moradores.

Fonte: Marlene Mattos

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de  100 títulos definitivos de propriedades

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)