Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS: Eleição para presidente da Associação neste domingo


 

A Associação de Moradores do bairro Palheiral está mobilizada para a escolha da nova diretoria. A votação ocorrerá no próximo domingo, dia 30, das 08h às 17h, na Pré Escola Municipal Francisco Alves.


Segundo a atual presidente, Sandra Maria Santos de Almeida, para participar da eleição é preciso ser morador do bairro, o que será confirmado através do comprovante de residência e identidade. Além da documentação necessária, os eleitores precisam ter a idade mínima de 16 anos. Sandra não pretende disputar a reeleição.

 

A disputa está acirrada e promete ser a mais concorrida. Pelo menos três chapas devem participar da eleição neste ano para o mandato que vai de 2008 a 2011.

 

De acordo com a candidata a presidente da chapa 01, Rosália Miranda, os membros da chapa 01 – União e Trabalho estão em plena campanha eleitoral, indo de casa em casa em busca de voto para comandar a associação.

 

Rosália Miranda, que reside em Candeias há mais de 12 anos, tendo passado um período em Humaitá por motivos profissionais, disse que o motivo que a lavaram a se candidatar é a vontade de contribuir com a comunidade. Suas propostas para melhorias do bairro só serão apresentadas aos moradores oficialmente durante a posse, caso sua chapa seja escolhida.


A chapa 01 recebe apoio de comerciantes, moradores e autoridades políticas e militares, envolvendo membros idôneos, que trabalham com transparência nas atividades que desenvolvem. Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Candeias do Jamari, Marlene Matos também compõe a chapa 01, com objetivos de reforçar as buscas por uma melhor qualidade de vida aos moradores.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce