Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS DO JAMARI: Vereadores aprovam projeto que beneficia famílias carentes



As famílias comprovadamente carentes atendidas pelo Programa Bolsa Família em Candeias do Jamari, terão descontos de juros e multas sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e impostos de qualquer natureza, após aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 509 de autoria do prefeito Dinho Sousa, discutido e aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal.

A votação aconteceu durante a quarta reunião ordinária da 15ª Sessão Legislativa da 5ª Legislatura, na tarde da última sexta-feira (13), com a participação de populares da cidade. Um total de 1.500 famílias estão devidamente cadastradas no Bolsa Família e serão beneficiadas com esse desconto.

"Desde o início de seu governo, o prefeito Dinho Sousa tem adotado medidas para facilitar a vida da população candeiense. Além de buscar solucionar os problemas na área da educação e saúde, agora o prefeito oferece redução do valor de juros e multas para os contribuintes que estão em débito com o município ou inscritos na dívida ativa, em especial os menos favorecidos. É justo que este projeto seja aprovado", esclareceu o vereador Benjamim Pereira Soares Júnior, presidente da Casa de Leis.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam